Pular para o conteúdo principal

Mais um reforço alvinegro, Ronald fala sobre chegada ao Vozão e ressalta: “Um clube gigantesco”

  Zagueiro chega ao Time do Povo para um contrato válido até o fim de 2026 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Novo camisa 3 do Ceará, o zagueiro Ronald foi mais um atleta anunciado pelo Ceará para as disputas de 2026. Recém-chegado do Maringá/PR, o defensor conversou com o cearasc.com e citou características do Ceará que o atraíram e sua sensação em vestir a camisa do Time do Povo. Em sua fala, Ronald enalteceu o peso da camisa do Ceará e a força da equipe dentro e fora de campo. O zagueiro citou, ainda, a boa relação instantânea com todos do clube, ponto que tratou como um diferencial. “Tenho que, primeiramente, agradecer a Deus por essa porta que abriu aqui no Ceará, um clube gigantesco. A sensação por vestir essa camisa não poderia ser melhor. Todos me receberam muito bem. Agora é trabalhar para mostrar porque estou aqui”, finalizou. Ronald já iniciou os treinamentos junto de seus novos companheiros. O zagueiro será apresentado oficialme...

Justiça acata ação do MP e proíbe coligações de Santana do Cariri de realizar atos políticos irregulares

 Após ação ajuizada pela Promotoria de Justiça da 53ª Zona, a Justiça determinou a proibição de atos políticos, como comícios, carreatas, caminhadas, cavalgadas ou passeatas, que desobedeçam às normas sanitárias vigentes em Santana do Cariri. Caso haja descumprimento dessa decisão por parte das coligações, será aplicada multa de R$ 100.000,00 aos candidatos e partidos envolvidos. A representação ajuizada pelo MP foi em face das coligações “Junto é Possível Melhorar”, “Para Santana Continuar Avançando” e “Experiência e Honestidade”.  

O promotor de Justiça Daniel Lira afirma que há tendência de crescimento dos casos de Coronavírus no Ceará, que coincidem com o período de início dos atos de campanha eleitoral. Portanto, para evitar futuros eventos políticos que possam desobedecer aos decretos estadual e municipal, além da multa, haverá imediata cessação do ato pela autoridade policial local, apreensão do veículo responsável pela sonorização do evento e instauração de procedimento criminal para apuração do crime de desobediência eleitoral. 

Comentários