Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Liderança com Maestria ensina a inclusão da música na gestão durante a pós-pandemia

 

Em um mundo corporativo cada vez mais home office, as empresas têm buscado mecanismos de atuação junto aos colaboradores para melhor acompanhar seus desempenhos e os resultados no mercado. A Vivaz Soluções em RH, realiza no dia 15 de outubro, a partir das 19h, mais uma edição do talks de saberes com o tema: Liderando com Maestria. O encontro acontece na plataforma digital zoom. As inscrições são gratuitas.

O tema sobre liderança, motivação e gerenciamento de equipe, tem sido um dos termos significativos durante a pandemia, e, principalmente, no pós-pandemia. A demanda pelas temáticas tem só cresce no mundo corporativo. “Liderar significa ter uma visão e compartilhá-la com os outros. Somente quando você consegue inspirar os outros é possível compartilhar um objetivo comum para o qual direciona os esforços e a dedicação de toda a equipe”, acrescenta a palestrante e sócia-diretora Vivaz Soluções, Maria Souza.

Para o maestro e palestrante, Rogério Jales, o tema da musicalidade e sua inclusão nas corporações tem crescido em sua busca, pela necessidade de manter a essência, o trabalho em equipe e a regência dos negócios durante a pandemia. “Fazendo analogia ao maestro, ele tem a missão de buscar o melhor som, afinação e o acorde de instrumentos. E quando a regência ecoa com suavidade e transcende as palavras, toca a mente e o coração, sinal de que a comunicação com seus colaboradores fez o caminho certo”, completa Rogério.

Como mediadora, a jornalista, tutora EAD e professora universitária, Márcia Catunda, tem a missão de orquestrar um diálogo aberto com o público virtual sobre o tema que transcende além das gestões físicas, como principalmente, com a inclusão de pessoas, processos de gestão em formato home office, como ainda, as ferramentas digitais utilizadas durante o trabalho. “É um campo novo para mim. Mas, minhas habilidades como professora, fizeram utilizar da música para inserir em novos formatos de interação e na busca pelo autoconhecimento”, completa Márcia Catunda.  

SOBRE OS PALESTRANTES

Rogério Jales @rogeriojales (Maestro, Palestrante e Musicoterapeuta Organizacional, Mestre em Música pela UFBA – Universidade Federal da Bahia, licenciado em Música pela UECE – Universidade Estadual do Ceará e Pós-graduado em Musicoterapia pela FACPED – Faculdade Padre Dourado. Palestrante do Programa TOM – Transformando Organizações com a Música e professor dos Cursos de Pós-graduação em Música e Musicoterapia da Faculdade Padre Dourado/Instituto Graduale/ É regente titular e orientador vocal dos corais: Marisol Nordeste, CERBRAS – Cerâmicas do Brasil, AF ABEC – Associação dos Funcionários Aposentados do BEC, Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará, ACEA – Associação Cearense dos Economiários Aposentados, TSI – Idosos do SESC, Dias de Sousa (Liderança Sustentável), Associação Brahma Kumaris)

Maria Souza @mariasouza78 (Executiva de Gestão de Gente, Mentora e Filósofa/Especialista em Gestão Empresarial MBA – UNIFOR, Especialista em Linguística no Ensino de Espanhol para Brasileiros – PUC –SP. Especialista em Saúde Mental e Psicossocial – Estácio e licenciada em Administração de Empresas – UNICSUL-SP/Aperfeiçoamento em Remuneração Estratégica por Competência FGV – SP, Treinamento com foco na andragogia, Recrutamento e Seleção por Competência, Desenvolvimento de Líderes, DISC, Avaliação Quantum, entre outros./É consultora do Pilar de Gestão de Gente, Desenvolvimento de Liderança e implantação de RH nas empresas)

Márcia Catunda @marcia_catunda (Jornalista, especialista em ensino de Língua Portuguesa e mestre em Informática Educativo. Atualmente é tutora EAD, professora universitária e revisora de texto).

SERVIÇOS

Talks de saberes com o tema Liderando com Maestria

Palestrantes: Maria Souza e Rogério Lajes

Mediadora: Márcia Catunda

Dia 15 de outubro

A partir das 19h

O encontro acontecerá pelo zoom.

Inscrições no link da bio no instagram @vivazsolucoes ou pelo telefone (85) 98186.1323

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.