Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - TrendsCE e Focus.jor debatem a atuação do Tribunal de Contas

 

Webinário acontece nesta terça-feira (20) e recebe Lucas Rocha Furtado e Carlos Nascimento.

 

A TrendsCE e o portal Focus.jor promovem webinário com o tema 'Atuação do TCU nas gestões públicas e privadas e os impactos na economia'. O evento será transmitido nesta terça-feira (20), às 20h, nas plataformas da TrendsCE e do portal Focus.jor.

 

A proposta é compartilhar com os convidados e o público em geral sobre como a fiscalização e o controle dos órgãos responsáveis impactam na economia, trazendo transparência e mostrando um modelo exemplar de governança.

 

Participam do debate: Lucas Rocha Furtado (Subprocurador-Geral do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade de Brasília) e Carlos Nascimento (Secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará). Fábio Campos, editor do portal Focus.jor, será o moderador.

 

Serviço:

'Atuação do TCU nas gestões públicas e privadas e os impactos na economia', com Lucas Rocha Furtado, Carlos Nascimento e mediação de Fábio Campos.

Data: 20 de outubro, às 20h.

Onde: www.trendsce.com.br e www.focus.jor.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas