Pular para o conteúdo principal

MPCE promove audiência com partidos sobre medidas sanitárias na campanha eleitoral em Fortaleza

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) promove nesta quarta-feira (14/10), às 9h30, uma audiência com os representantes municipais dos 11 partidos políticos com candidatos à Prefeitura de Fortaleza, no auditório do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (Caopel). O intuito é debater questões relativas ao cumprimento das medidas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19 previstas em Decretos Estaduais e Municipais, durante a campanha eleitoral na Capital. A audiência terá a presença dos coordenadores dos Centros de Apoio da Cidadania (Caocidadania) e Eleitoral (Caopel), além de membros do MPCE atuantes na defesa da saúde pública e na fiscalização da propaganda eleitoral. O encontro não será aberto ao público para evitar aglomerações.

A iniciativa da audiência se deu após a circulação de notícias sobre aglomerações nos eventos da campanha eleitoral e de que alguns candidatos e políticos testaram positivo para Covid-19. Vale ressaltar que o cumprimento das medidas de prevenção à disseminação da pandemia durante os atos de campanha eleitoral de 2020 em Fortaleza é acompanhado por meio de procedimento administrativo, instaurado em conjunto pelas 138ª e 137ª Promotorias de Justiça de Fortaleza.

SERVIÇO
Audiência sobre medidas sanitárias na campanha eleitoral em Fortaleza

Quando? 14 de outubro (quarta-feira), às 9h30
Onde? Auditório do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (Caopel). Av. Antônio Sales, nº 1740 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas