Pular para o conteúdo principal

Na Arena da Baixada, Ceará joga bem, mas empata sem gols contra Athletico/PR

 Jogando em Curitiba, o Ceará empatou sem gols contra o Athletico/PR. O Ceará teve as melhores chances de gols, colocou duas bolas na trave, mas não conseguiu mexer no marcador. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Corinthians, na 15ª rodada, no domingo, 11/10, às 20h30, na Arena Castelão. Após viagem de retorno, o elenco volta com as atividades no CT de Porangabuçu, no sábado, 10/10, véspera do jogo, às 15h30.


O JOGO
O primeiro lance de perigo do jogo saiu dos pés de Fernando Sobral, com chute cruzado de fora da área. Logo em seguida, em jogada de ataque, Abner recebeu bola na entrada da área, soltou uma bomba, mas isolou. Mas foi aos 18 minutos, que Ricardinho bateu com efeito e a bola explodiu na trave, após leve desvio do goleiro adversário.

O jogo ficou aberto, com chances para as duas equipes. Aos 29’, com a descida das linhas de marcação do rival, Rafael Sobis achou espaço pela esquerda e arriscou de fora da área, mas Jandrei conseguiu a defesa. Aos 39’, Abner cobrou falta com bola levantada, mas Prass afastou o perigo. Antes dos 45’, Jorginho e Fabinho pararam na zaga alvinegra. O 1º tempo terminou sem gols.

No reinício do jogo, depois de cruzamento fechado de Vina, o goleiro rubro-negro deu rebote nos pés de Sobis, que virou o corpo e chutou, mas a bola passou rente ao travessão. Três minutos depois, Wellington arriscou de longe, mas a bola passou longe. Antes dos 20’, Guto Ferreira colocou Mateus Gonçalves e Bergson no jogo. Aos 27’, o Ceará colocou novamente a bola na trave; Vina cobrou escanteio, Luiz Otávio desviou e a bola tocou no segundo pau.

Aos 33’, novamente com Vina, de falta, o Vovô levou perigo ao gol atheticano. Logo em seguida, Mateus Gonçalves quase abriu o placar, depois de invadir a área, driblar o defensor e bater de chapa. Final de jogo: Athletico/PR 0 x 0 Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas