Pular para o conteúdo principal

No Allianz Parque, Ceará perde para o Palmeiras por 2 a 1,

 Jogando do Allianz Parque, o Ceará foi vencido pelo Palmeiras por 2 a 1. Eduardo Brock marcou para o Vozão; Raphael Veiga e Willian marcaram para o Alviverde. A próxima partida do Alvinegro no Brasileirão é contra o Athletico, na quinta-feira, 08/10, em Curitiva.

No começo da partida, aos 5 minutos, Eduardo lançou a bola em cruzamento à área adversária, mas o goleiro antecipou e conseguiu a defesa. Aos 9’, Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeira, após jogada pela esquerda. O Ceará tentou a reação e Charles, dentro da área, levou perigo ao rival, com finalização aos 12’.

Aos 15’, a defesa do Palmeiras vacilou e Cléber tentou encobrir Weverton, mas o goleiro conseguiu tirar para escanteio. Na cobrança de canto, Eduardo Brock desviou para o Ceará, empatando o placar para o Vozão.

A partir daí, os dois times se atiraram ao ataque, buscando a vantagem. Aos 26’, Cléber quase virou para o Alvinegro, depois de receber passe em profundidade. Aos 38’, o goleiro alviverde teve de salvar o chute de Wescley para evitar a virada do Ceará. As defesas trabalharam e mantiveram o empate até o fim da etapa inicial.   

No 2º tempo, William marcou para o Palmeiras, dando números finais à partida. Final de jogo: Palmeira 2 x 1 Ceará. O adversário da 14ª rodada do Ceará, no Brasileirão, é o Athletico, na quinta-feira, 15/10, na Arena da Baixada. Antes disso, o elenco alvinegro ainda realiza três treinos, ainda em São Paulo, no CT do Palmeiras, na Barra Funda, antes de seguir viagem para Curitiba.

Os atletas Fernando Sobral, Vina, Bruno Pacheco e Luiz Otávio viajam para São Paulo na segunda-feira, 05/10 e se juntam à delegação. Os jogadores já participam dos treinos preparativos para Athletico x Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas