Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata motocicleta após cair de passagem molhada

  1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | 1ªCia/1ºBCIF Quartel de Limoeiro do Norte Na tarde de domingo (17), um senhor caiu em uma passagem molhada na comunidade de Mapuá, em Jaguaribe, enquanto tentava atravessar com sua motocicleta Honda CG 160 vermelha. A forte correnteza do Rio Jaguaribe levou o veículo, mas a equipe de bombeiros de Limoeiro do Norte conseguiu resgatá-lo na manhã de segunda-feira (18). Com o nível da água mais baixo e a correnteza menor, os cabos De Oliveira, Kennedy e Laecio e o soldado Lucivando realizaram o resgate com sucesso. A moto foi devolvida ao seu proprietário. O acionamento foi feito via Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) e a ocorrência foi registrada na AIS 18 (Área Integrada de Segurança 18).

Oi lança Oi Place, marketplace que oferece produtos e soluções para potencializar a vida digital

 

·                    Plataforma de vendas online reúne em um único ambiente produtos e soluções de tecnologia para clientes e não clientes

·                    Oi Place já conta com mais de 3 mil produtos e no lançamento oferece promoções em mais de 50 produtos, com descontos exclusivos em tablets, roteadores mesh, acessórios para equipamentos digitais e produtos para casa inteligente

·                    Lançamento faz parte da estratégia da Oi que tem como um dos pilares transformar a companhia em uma grande marca de consumo de produtos, serviços e conteúdo, a partir da oferta de conectividade de fibra.

Para atender às novas demandas de conectividade, a Oi está lançando uma plataforma de vendas online, o Oi Place, que oferece mais de 3 mil produtos, descontos exclusivos e proporciona uma experiência digital completa aos consumidores. A plataforma funciona em modelo de marketplace, reunindo marcas como Samsung, Nokia, Motorola, Microsoft, Xiaomi, Intelbras, Dlink, Tp-Link, Multilaser, Pixel TI, TecNeo, entre outras, com produtos que atendem as necessidades dos clientes nos ambientes digitais de trabalho, estudo e lazer. “Nossa ideia é mais do que vender produtos. Queremos oferecer uma curadoria para melhorar a vida digital do cliente, com soluções completas de conectividade. Hoje já conectamos mais de 1,8 milhão de clientes com a Oi Fibra, que é a internet por fibra ótica que mais cresce no país. E agora, com o Oi Place, passamos a oferecer também produtos que, ao lado da velocidade e estabilidade na conexão, irão garantir uma experiência verdadeiramente completa”, diz Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Consumidor e Empresarial da Oi. O marketplace da Oi foi lançado em coletiva virtual onde foram apresentados mais dois outros produtos: o Oi + Alegria e as novidades do Oi Play.

Oi Place

A plataforma apresenta os produtos em diferentes categorias para combinar soluções de acordo com as necessidades tecnológicas e digitais dos usuários. Um dos destaques é a categoria Casa Inteligente – foco atual do Oi Place – que conta com diversos produtos de Internet das Coisas (IoT) para facilitar o dia a dia do usuário, que pode controlar as luzes e outros eletrônicos por meio do celular e até por assistentes de voz. São produtos que vão desde sensores de presença, tomadas, lâmpadas, fechaduras, câmeras de segurança até roteadores Wi-Fi Mesh que ampliam a rede Wi-Fi, garantindo assim a qualidade da conexão por toda a casa do cliente. Os usuários também encontram no Oi Place smartphones, acessórios de telefonia, assim como produtos e soluções para o trabalho e o lazer em casa: suporte para telas, teclados e mouses sem fio, jogos e muito mais.

Os produtos do Oi Place estão disponíveis para clientes de todas operadoras. A plataforma também é atrativa para os vendedores, que podem contar com a infraestrutura e a relevância da Oi para atrair novas vendas. O projeto foi desenvolvido em parceria com a SM Places, startup acelerada pelo Oito, hub de inovação e empreendedorismo da Oi. Segundo Guenzburger, o mercado de marketplace no país já representa cerca de 66% do faturamento das compras online, com crescimento de 13% em 2019, no comparativo ano contra ano. “Vemos que esse comportamento do consumidor reflete também a crescente demanda de equipamentos relacionados à conectividade. Com o Oi Place esse consumidor poderá ter suas necessidades 100% atendidas, gerando novas receitas para a Oi e mais satisfação aos nossos clientes”, explica.

O diretor de Digital da Oi, Ricardo Drumond, acrescenta que o Oi Place traz uma nova camada de produtos para o portfólio da companhia, possibilitando que a empresa também possa prover soluções de tecnologia para os clientes. “A plataforma será um pilar importante para novas iniciativas, como a possibilidade de venda de serviços atrelados a equipamentos e soluções, entre outras frentes, impulsionadas pela aceleração da transformação digital que possam convergir nesse modelo de negócio”, explica Drumond.

O lançamento do Oi Place está alinhado ao Plano Estratégico da Oi, que tem como um dos pilares transformar a companhia em uma grande plataforma de consumo de produtos, serviços e conteúdo no país. Ao mesmo tempo em que amplia o acesso dos usuários à banda larga com a maior rede de fibra ótica do país (com mais de 370 mil quilômetros de extensão), com seu marketplace, construído com um novo sistema de gestão de interface com o cliente e de oferta de produtos e serviços, a Oi transforma completamente a interação com toda a base de usuários a partir de uma visão de empresa focada na experiência e jornada do consumidor. “Somos uma empresa que investe em tecnologia e inovação e pensa na conectividade de forma global”, completa Guenzburguer.

Oi +Alegria

O Oi +Alegria é o novo clube de vantagens da Oi em parceria com a EasyLive. O produto traz novas vantagens aos clientes Oi com simplicidade, de forma imediata e experiência totalmente digital. Sem precisar acumular pontos ou valores em reais referentes a contas pagas ou recarga, o cliente tem acesso gratuito ao clube e desfruta imediatamente de benefícios exclusivos. Para participar do programa, o cliente deve ter um Pós Pago da operadora, Oi Fibra ou combo contratado com algum destes dois produtos. Automaticamente e sem pagar nada, ele fará parte de uma das três categorias do Oi +Alegria (Ouro, Prata ou Bronze) e poderá aproveitar os benefícios, que podem chegar a 70% de desconto em produtos e serviços. Alguns exemplos são descontos nos segmentos de personal trainer e nutricionista online, cursos para desenvolvimento pessoal, além de games, jornais, revistas e livros digitais.

Oi Play

O Oi Play é a aposta da Oi na sua estratégia de oferta de conteúdo de vídeo por streaming e é considerado um grande diferencial dos serviços da companhia. Com o Oi Play, o cliente acessa com um mesmo login aos mais diversos conteúdos dos parceiros, em única plataforma, pela web ou pelo aplicativo. Entre as novidades do Oi Play está a oferta de canais ao vivo para clientes que não têm serviço de TV assinatura atrelado ao seu pacote da Oi. A partir de agora, o plano básico do Oi Play (disponível para clientes Oi Fibra 200 Mega, pós pago de 8 GB e 50GB ou avulso por R$6,90/mês), além do conteúdo original, também dará acesso à programação linear de dez canais: Band, Record News, CNN Brasil, TV Cultura, TV Ra Tim Bum, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Fish TV. E o plano avançado da plataforma (disponível para clientes Oi Fibra 400 Mega, pós pago de 100 GB ou avulso por R$19,90/mês), disponibilizará programação de 15 canais lineares. Além dos já mencionados, os clientes poderão acessar ainda: Paramount Network, MTV, NickJr., Nickelodeon e Comedy Central.

O Oi Play reúne os conteúdos de video on demand dos principais parceiros (ex.: Discovery Kids, Discovery Unique, Noggin, ESPN, FOX, HBO, Telecine, CN Já, EI Plus e Paramount+), acaba de expandir sua programação para até 60 canais ao vivo (funcionalidade depende do serviço e da oferta do cliente) e ainda permite alugar filmes recém lançados no cinema. O Oi Play já foi acessado por mais de 1,8 milhão de usuários e os canais ao vivo concentraram atualmente mais da metade do conteúdo consumido no serviço.

Estratégia da Oi  

A Oi tem como principal estratégia a expansão da sua rede de fibra ótica com foco na oferta de banda larga em alta velocidade em todas as regiões do país. As iniciativas Oi Place, Oi + Alegria e Oi Play fazem parte dessa estratégia uma vez que se tratam de plataformas que dependem de conectividade para o acesso.

A Oi atua no mercado com o serviço Oi Fibra, que é conectado por pura fibra até dentro da casa do cliente, o que garante mais estabilidade e velocidade na conexão.  E suas ofertas disponibilizam internet de até 400 Mega de velocidade, TV por assinatura, telefonia fixa e serviço de streaming, por preços competitivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.