Pular para o conteúdo principal

Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h Várias casas foram destelhadas e duas pessoas ficaram feridas

  A cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), foi atingida pela passagem de um tornado no início da noite deste sábado (10) e houve destelhamento de casas, queda de árvores e de energia. A velocidade dos ventos foi de 180km/h, segundo avaliação do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o que significa dizer que o fenômeno está na categoria F2 na escala Fujita, que vai até 5. A região mais afetada foi o bairro de Guatupê, onde os ventos causaram a destruição dos telhados de cerca de 350 residências, segundo informações da Defesa Civil.  1, 2 mil pessoas foram impactadas pelo evento, sendo que duas famílias ficaram desalojadas e precisaram ser abrigadas por parentes. Duas pessoas ficaram levemente feridas. A Prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, anunciou na noite de sábado que foi montado um ponto de apoio na subprefeitura de Guatupê com a disponibilização de lonas para proteger provisoriamente suas casas. A ...

Operação da PMCE desarticula fábrica clandestina de armas de fogo em Juazeiro do Norte/Ce

 Durante uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta quarta-feira, 28, policiais militares da 1ªCia do 2ºBatalhão Policial Militar (1ªCia/2ºBPM) localizaram uma casa que servia como fábrica clandestina de armas de fogo artesanais. A ação aconteceu no município de Juazeiro do Norte/Ce e resultou na prisão de um ex-presidiário.

Após a apreensão de várias armas artesanais, calibre 12, na região, foi montado um plano operacional com o intuito de localizar a possível fábrica clandestina onde o material estaria sendo fabricado. Policiais Militares tomaram conhecimento acerca de uma família que estaria fabricando as armas, bem como, o endereço do imóvel. Prontamente, composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) iniciaram as diligências na rua Ana Gonçalves de Melo, bairro Frei Damião, e localizaram a casa suspeita, onde os seguintes objetos foram encontrados: uma arma artesanal calibre 12 pronta e outra em fabricação; três formas artesanais de fabricação de pistola; um simulacro de pistola; uma munição calibre 380 e uma cápsula de calibre 12 para testes.

No local, encontrava-se apenas Fransuly dos Santos Silva (29). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para ao 20º Distrito Policial de Juazeiro do Norte, onde o procedimento segue em andamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.