Pular para o conteúdo principal

Operação da PMCE desarticula fábrica clandestina de armas de fogo em Juazeiro do Norte/Ce

 Durante uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta quarta-feira, 28, policiais militares da 1ªCia do 2ºBatalhão Policial Militar (1ªCia/2ºBPM) localizaram uma casa que servia como fábrica clandestina de armas de fogo artesanais. A ação aconteceu no município de Juazeiro do Norte/Ce e resultou na prisão de um ex-presidiário.

Após a apreensão de várias armas artesanais, calibre 12, na região, foi montado um plano operacional com o intuito de localizar a possível fábrica clandestina onde o material estaria sendo fabricado. Policiais Militares tomaram conhecimento acerca de uma família que estaria fabricando as armas, bem como, o endereço do imóvel. Prontamente, composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) iniciaram as diligências na rua Ana Gonçalves de Melo, bairro Frei Damião, e localizaram a casa suspeita, onde os seguintes objetos foram encontrados: uma arma artesanal calibre 12 pronta e outra em fabricação; três formas artesanais de fabricação de pistola; um simulacro de pistola; uma munição calibre 380 e uma cápsula de calibre 12 para testes.

No local, encontrava-se apenas Fransuly dos Santos Silva (29). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para ao 20º Distrito Policial de Juazeiro do Norte, onde o procedimento segue em andamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas