O setor de Serviços permanece como o mais expressivo e o principal motor do crescimento em 2025 O Ceará alcançou um marco histórico em 2025 ao superar 140 mil novas empresas constituídas, conforme balanço parcial divulgado pela Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec). O levantamento considera o período de 1º de janeiro a 29 de dezembro de 2025, em comparação com o mesmo intervalo de 2024. De acordo com os dados, o Estado contabilizou 140.663 novos negócios em 2025, o que representa um crescimento de 26,4% em relação a 2024, quando foram registradas 111.293 constituições no mesmo período analisado. Com esse desempenho, o Ceará encerra o ano com 1.082.127 empresas ativas, consolidando-se como um dos estados com maior dinamismo empreendedor no país e reforçando o ambiente favorável à abertura e formalização de negócios. Serviços puxam expansão Entre os segmentos econômicos, o setor de Serviços permanece como o mais expressivo e o principal motor do crescimento em 2025. No período...
Outubro termina com poucas nuvens sobre todo o Ceará, mas Litoral de Fortaleza tem chance de chuva rápida, diz Funceme
Os últimos dias do mês de outubro serão de predomínio de céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as macrorregiões do Ceará, conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
As análises realizadas na manhã desta sexta-feira (30) mostraram que, de um modo geral, o estado deve manter-se com um cenário de estabilidade até o próximo domingo (1°), porém, há possibilidade de chuva fraca, isolada e passageira no período da madrugada e início da manhã deste sábado (31) sobre o Litoral de Fortaleza.
Umidade
A Funceme aponta ainda que, nas próximas 72 horas, o Ceará deve apresentar taxa de umidade relativa do ar entre 25% e 40%, principalmente no centro-sul e durante a tarde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.