Pular para o conteúdo principal

PCCE conclui inquérito e indicia motorista de aplicativo por queda de idosa de 70 anos

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 12º Distrito Policial (DP), concluiu o inquérito policial que foi instaurado após um motorista de aplicativo ter causado a queda de uma idosa de 70 anos de seu veículo. O caso aconteceu no dia 06 de setembro, no bairro Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), em Fortaleza. O procedimento foi concluído na última segunda-feira (28).

Durante o ocorrido, o motorista do veículo teria cancelado a corrida e antes que todos os ocupantes do carro descessem do automóvel. Ele é suspeito de ter realizado manobras bruscas que levaram a vítima a cair do carro. Após o incidente, populares se aproximaram do veículo e o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e os PMs conduziram a idosa até uma unidade hospitalar. Tanto os familiares da vítima, como o suspeito, compareceram até a delegacia e prestaram seus depoimentos. Um inquérito policial foi instaurado e o crime foi apurado.

Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o condutor do veículo, identificado como Francisco Ricardo Oliveira de Melo (41), foi indiciado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso foi remetido à Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas