Pular para o conteúdo principal

Júri aceita tese do MP e condena homem a 13 anos de prisão por tentar matar ex-companheira em Sobral

  Após denúncia oferecida pelo Ministério Público do Ceará, o Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral condenou, nessa terça-feira (25/11), Kelton do Vale Sousa a 13 anos e quatro meses de prisão pela tentativa de feminicídio da ex-companheira F.P.C. O crime, ocorrido na tarde do dia 03 de dezembro de 2016, no bairro Campo dos Velhos, teria sido motivado pelo fato do réu não aceitar o término do relacionamento com a vítima. De acordo com a investigação, na tarde do crime, ao chegar na casa da irmã, a vítima foi chamada pelo réu, que começou a discutir com ela e a ex-cunhada. Kelton, então, sacou uma arma de fogo e invadiu a residência, disparando duas vezes em direção a vítima. Ele foi impedido de concretizar o feminicídio pelo irmão dela, que entrou em luta corporal com o agressor. Um dos disparos atingiu F.P.C., que teve que passar por intervenção cirúrgica e ficou com a munição alojada no corpo, causando-lhe dores frequentes e diminuindo sua qualidade de vida. D...

PCCE conclui inquérito e indicia motorista de aplicativo por queda de idosa de 70 anos

 Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 12º Distrito Policial (DP), concluiu o inquérito policial que foi instaurado após um motorista de aplicativo ter causado a queda de uma idosa de 70 anos de seu veículo. O caso aconteceu no dia 06 de setembro, no bairro Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), em Fortaleza. O procedimento foi concluído na última segunda-feira (28).

Durante o ocorrido, o motorista do veículo teria cancelado a corrida e antes que todos os ocupantes do carro descessem do automóvel. Ele é suspeito de ter realizado manobras bruscas que levaram a vítima a cair do carro. Após o incidente, populares se aproximaram do veículo e o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e os PMs conduziram a idosa até uma unidade hospitalar. Tanto os familiares da vítima, como o suspeito, compareceram até a delegacia e prestaram seus depoimentos. Um inquérito policial foi instaurado e o crime foi apurado.

Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o condutor do veículo, identificado como Francisco Ricardo Oliveira de Melo (41), foi indiciado por lesão corporal culposa no trânsito. O caso foi remetido à Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.