Pular para o conteúdo principal

Policia apreende seis quilos de maconha dentro de carro após ação em Juazeiro do Norte

 Uma investigação realizada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (01), na apreensão de seis quilos de maconha. O material foi localizado dentro de um veículo em Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, um casal foi preso em flagrante.

Conforme investigação, José Elson Moreira da Silva (29), com antecedentes por crimes de trânsito e desobediência, é apontado como responsável por comercializar ilícitos no bairro São José. De acordo com levantamentos policiais, o homem utilizava um veículo Fiat Punto para transportar as drogas pela região. De posse das informações sobre o carro do suspeito, diligências foram iniciadas.

O automóvel foi abordado, na tarde de ontem (01), na Avenida Padre Cícero. No interior do carro, Elson foi encontrado com sua companheira, identificada como Ayellet Erika Alcantara de Oliveira (23), com antecedentes por tentativa de homicídio doloso. Após buscas, oito tijolos de maconha foram localizados dentro de uma sacola plástica. Os agentes então seguiram até a residência do casal para realizar buscas.

No imóvel, mais um quilo de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e seis munições intactas que estavam debaixo de um colchão. Diante disso, o casal foi levado para a unidade policial. Na regional, Elson foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já Erika, foi autuada por tráfico ilícito de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :