Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 41 quilos de maconha e prende mulher responsável pelo entorpecente

 Uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), resultou na apreensão de 41 quilos de maconha e na prisão de uma mulher responsável pelo entorpecente. A suspeita foi capturada, no último sábado (17), no município de Cascavel, pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A mulher de 23 anos, que já responde por tráfico de drogas, foi capturada no último sábado no município de Cascavel. Ela foi capturada por força de um mandado de prisão solicitado pela DCTD, após policiais civis da Draco apreenderem em sua residência, no último dia 24 de setembro, a quantidade de 41 quilos de maconha. No momento da localização dos entorpecentes, a casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), estava vazia.

Diante do material encontrado, os policiais civis apreenderam a droga e a levaram para a sede da DCTD, onde foi dada continuidade às investigações que chegaram ao nome da mulher presa. Ainda conforme as apurações, ela seria responsável pela guarda do material ilícito. As investigações sobre o caso continuam no sentido de localizar outros envolvidos na atividade criminosa, por esse motivo, o nome da presa não será revelado.

Denúncias

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas para os números da DCTD: (85) 3472-1550 ou o WhatsApp (85) 98895-5749, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. A Divisão também está no Instagram pelo perfil @dctd.ce.oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas