Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil deflagra operação e localiza corpos que seriam de casal desaparecido

 Uma investigação complexa desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou em uma operação deflagrada, na manhã desta sexta-feira (30), no município do Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Os policiais civis localizaram os corpos que seriam de um casal que estava desaparecido, desde o dia 11 de setembro.

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como a localização dos dois corpos. No cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete balístico e celulares. Os procedimentos do caso estão em andamento. Mais detalhes serão repassados após a conclusão das investigações.

Os corpos foram localizados em um terreno situado no bairro Jacundá, no Eusébio. O local foi apontado pelos envolvidos na ação criminosa que foram capturados hoje. Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A Perícia Forense também esteve no local e realizou os primeiros levantamentos periciais. Devido o tempo dos óbitos, as identificações serão confirmadas por meio de exame de DNA.

A ofensiva foi coordenada pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, com apoio das delegacias de Pacajus, Guaiuba, Chorozinho, 18º DP, Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciaria Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas