Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois homens com armas de grosso calibre e drogas em Juazeiro do Norte

 A Polícia Civil de Juazeiro do Norte, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, efetuou a prisão em flagrante de DOIS HOMENS além da apreensão de 26kg de MACONHA, 7kg de COCAÍNA, 1 KG DE CRACK, UMA METRALHADORA calibre 9mm, UMA ESPINGARDA calibre 12, duas pistolas calibre 9mm e quase MIL MUNIÇÕES calibres 9mm e .40 além de um veículo.


As diligências ocorreram na tarde deste sábado apoio das inteligências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (COIN)


Após os investigadores identificarem um imóvel situado no bairro Aeroporto como depósito da droga foi possível realizar abordagem da dupla no instante que chegaram até o local.


No primeiro cômodo da casa foi encontrado 30 TIJOLOS DE MACONHA, 06 TIJOLOS DE COCAÍNA, 01 TIJOLO DE CRACK, 613 comprimidos de ECSTASY e apetrechos para o Tráfico.


Já no segundo cômodo foi apreendido um arsenal de armas de fogo, dentro elas uma METRALHADORA CALIBRE 9MM e quase mil munições de calibre 9mm e .40


Após procedimentos legais, os dois presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação. Ao final foram conduzidos para exames médicos e encaminhados para cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas