Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende homem em flagrante com plantação de maconha na cidade de Jardim

 Uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma plantação de maconha, na manhã dessa segunda-feira (26), em no município de Jardim, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além da captura, uma espingarda artesanal, cartuchos Cal. 12 e vários pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após o recebimento de uma denúncia anônima acerca da traficância, na localidade do Sitio Serra Gravatá, zona rural de Jardim, uma equipe da Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar o endereço citado. Na residência, os policiais foram recebidos por Juarez Coelho de Oliveira (38), sem antecedentes criminais, e que é proprietário do imóvel. Com autorização de Juarez, uma varredura minuciosa foi realizada no local, onde foi encontrada no quintal da casa uma plantação de maconha.

Conforme dados da ação policial, o suspeito mantinha mudas de maconha, além de uma espingarda artesanal e munições calibre 12. Diante do que foi encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na unidade, todo material foi apreendido e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O individuo se encontra preso e está à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas