Pular para o conteúdo principal

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil Segundo Haddad, tributação de dividendos ficará para depois

  Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano. Segundo Haddad, o texto do projeto sobre as aplicações financeiras está “pactuado” com o mercado financeiro e não deve enfrentar resistência. A Casa Civil analisará o projeto antes de o enviar ao Congresso, o que não tem data para ser feito. Nesta terça, acaba o prazo de 90 dias estabelecido pela emenda constitucional da reforma tributária para que o governo envie ao Congresso o projeto de lei que reforma a tributação da renda e dos salários. Haddad, no entanto, nega que o governo esteja descumprindo a Constituição porque, em dezembro do ano passado, editou a medida provisória com a reoneração da folha de pagamentos, que está i

Polícia Civil recupera carga de cerveja avaliada em 51 mil e prende grupo de assaltantes em Fortaleza

 Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), resultou na prisão de três indivíduos e na recuperação de uma carga de bebidas avaliada em cerca de R$ 51 mil. A ação policial ocorreu, na última sexta-feira (23), no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02) do Estado. Além das prisões, dois veículos usados para ação delituosa, celulares e um revólver municiado foram apreendidos.

Os trabalhos policiais deram inícios, nas primeiras horas da última quarta-feira (21), quando o motorista de caminhão, que transportava uma carga de bebidas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Metropolitana de Caucaia, relatando que acabara de ser assalto por indivíduos em dois veículos. Em posse das características dos homens e dos transportes, os agentes iniciaram diligências que culminaram nas prisões e na recuperação da carga.

Na primeira abordagem, na última sexta-feira (23), no bairro Siqueira, na AIS 2 de Fortaleza, os policiais localizaram um dos carros, um Onix, utilizado na ação e prenderam José Olavo Gomes Filho (30), com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal no contexto de violência doméstica. O homem confessou participação no crime e apontou o local onde a carga foi escondida.

Os policiais civis também localizaram o outro veículo, de modelo Ford KA, utilizado no crime. Nele estavam Nícolas Pedro Wensing Nunes (21), sem antecedentes criminais e Gilvan Monteiro de Sousa (27), com antecedentes criminais por roubo, ambos receberam voz de prisão pela equipe da DRFVC. Em continuidade as diligências, na casa de Nícolas foi apreendido um revólver cal. 38. Já a carga contendo cerca de 14 mil unidades de cervejas de 300 ml, 56 caixas de garrafas de cerveja de 600 ml, além de 19 fardos de latas de cerveja. Todo o material, avaliado em cerca de R$ 51 mil, foi localizado no bairro São Bento, em Fortaleza.

Os presos e todo material foram conduzidos para a especializada. Na unidade, o trio foi autuando em flagrante por roubo e associação criminosa. A PCCE continua em diligências com o objetivo de identificar outros participes dessa ação delituosa. Já a carga recuperada foi restituída aos proprietários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.