Preparação será encerrada neste sábado, 21, pela manhã Link para compartilhamento: Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC No próximo domingo, às 18h, o Ceará volta a campo para disputar uma vaga na final do Campeonato Cearense 2026. Na manhã desta sexta-feira, 20, no CT de Porangabuçu, o elenco alvinegro realizou o seu penúltimo treinamento para o jogo de volta das semifinais diante do Floresta. Após um vídeo de análise do rival, o elenco seguiu para o Vovozão, onde Mozart realizou ajustes na equipe por meio de um treinamento tático em campo reduzido. Esta foi a terceira atividade da semana de trabalhos. O treino apronto será realizado na manhã deste sábado, 21, também em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Subtenente PM Antônio Marcos Costa Bezerra, 49, na madrugada de hoje, 11, vítima de um acidente de trânsito na avenida Lineu Machado, em Fortaleza/CE.
O PM ingressou na Corporação em 05 de julho de 1993 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo. Atualmente, o militar era lotado no Quartel do Comando Geral (QCG).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório acontecerá pela manhã na Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (CABEMCE) e o sepultamento no Parque da Saudade às 15h30min.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.