Chapecoense anunciou nesta sexta-feira (3) a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo. A saída do treinador se dá um dia após a derrota, por goleada de 4 a 0, da equipe catarinense para o Atlético-MG em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em comunicado, a Chapecoense afirmou que, “além do treinador, o auxiliar técnico Emerson Nunes e o preparador físico Jaelson Ortiz também deixam de integrar o quadro de colaboradores da agremiação”. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp A equipe catarinense, que ocupa a 18ª colocação da classificação com apenas sete pontos conquistados, volta a entrar em ação pela competição nacional no próximo domingo (5), quando mede forças com o Vitória na Arena Condá a partir das 16h (horário de Brasília). Relacionadas Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Subtenente PM Antônio Marcos Costa Bezerra, 49, na madrugada de hoje, 11, vítima de um acidente de trânsito na avenida Lineu Machado, em Fortaleza/CE.
O PM ingressou na Corporação em 05 de julho de 1993 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo. Atualmente, o militar era lotado no Quartel do Comando Geral (QCG).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O velório acontecerá pela manhã na Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (CABEMCE) e o sepultamento no Parque da Saudade às 15h30min.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.