Pular para o conteúdo principal

Exclusivo : Burguer king prevê abrir duas lojas com drive thru até o fim deste ano em Fortaleza

  Exclusivo : Burguer king prevê abrir duas lojas com drive thru até o fim deste ano em Fortaleza  O site Ceará é Notícia confirmou a informação com a Assessoria de Imprensa do Burger King. Para este ano, a BK prevê a abertura de duas unidades em Fortaleza, que já estão em obras, nos seguintes endereços: -  Av. Gov Parsifal Barboso, 749, em frente ao Parque Rachel de Queiroz e atrás do North Shopping  e perto do RioMar Kennedy (foto); -  Av. Washington Soares, o  4444 , onde funcionou o Habib's perto do Via Suo Shopping. A primeira está com previsão de ser inaugurada dia 27 de outubro e a segunda no dia 31 de dezembro.  A Assessoria de Imprensa não confirmou a informação que teremos um BK no terreno onde funcionou o Habibs ao lado do Colégio 7 de Setembro na Avenida Engenheiro Santana Jr. Recentemente, o Burguer King abriu uma loja com drive na Avenida 13 de Maio em frente ao Campus Fortaleza do IFCE. A loja atrai muitos estudantes daquela região do Ba...

Prefeitura de Fortaleza firma parceria com ABAV para garantir mais agilidade na resolução de questões de viagens e pacotes de turismo

 


Acordo foi feito por intermédio Procon Municipal e a expectativa é que resolutividade dos processos seja de 24 horas

 

A Prefeitura de Fortaleza assinou, por meio do Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza),  Termo de Parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) que permitirá a intermediação de queixas de consumidores residentes na Capital junto às agências de viagens filiadas à Associação. O acordo ocorre após consumidores terem vivenciado problemas relativos a cancelamento e adiamento de viagens, ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

 

Na prática, o documento trará mais rapidez na resolução de questões relacionadas a viagens e pacotes de turismo, como explicou Cláudia Santos, diretora do Procon. “Esta parceria traz mais agilidade na solução das demandas do consumidor em relação à prestação do serviço das agências de viagens filiadas à ABAV. Com a assinatura, a Associação está se comprometendo em intermediar esses processos, para promover resolutividade deles em um prazo de 24h”, afirmou.

 

O consumidor deve fazer a reclamação via Portal da Prefeitura de Fortaleza (http://www.fortaleza.ce.gov.br), clicar no campo Defesa do Consumidor, onde deverá registrar sua reclamação. Em seguida, o documento será recebido pelo Procon Fortaleza, que encaminhará a solicitação à ABAV para que esta realize a intermediação com as empresas do segmento do turismo.

 

Caso a ABAV não consiga solucionar o problema do consumidor junto às agências de viagens no período estipulado, o Procon Fortaleza irá instaurar procedimento formal e notificará a agência de viagens para que seja realizada audiência entre o consumidor e a empresa.

 

Murilo Santa Cruz, presidente da ABAV, ressaltou que a iniciativa demonstra preocupação do segmento com as necessidades dos clientes. “Nós, como entidade representativa das empresas de turismo no Ceará, tivemos a iniciativa, pois compreendemos que consumidor é o maior patrimônio de nossas empresas. Nós temos que ter uma relação de transparência com eles e acreditamos que por meio do diálogo construtivo, vamos conseguir ultrapassar esse momento difícil”, completou.

 

Com a assinatura do termo a expectativa é que os problemas possam ser solucionados diretamente com as agências de turismo e de forma rápida, sem a necessidade de judicialização de casos. A ABAV conta com 60 empresas vinculadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.