Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:
Semana começa com nebulosidade variável e possibilidade de chuva rápida no litoral segundo a Funceme
Ceará seguirá com condições de tempo estáveis neste começo de semana, segundo previsão realizada na manhã desta segunda-feira (26), pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Porém, há possibilidade de precipitações passageiras no litoral.
Para hoje, a tendência é de céu parcialmente nublado, pela manhã, e claro, nos períodos da tarde e noite. Já para a madrugada e manhã de terça-feira (27), há chance de chuva nas macrorregiões dos litorais de Fortaleza e Pecém.
A chuva prevista deverá ser isolada, passageira e de intensidade fraca, ocasionadas por áreas de instabilidades sobre o oceano Atlântico. O mesmo cenário é esperado para a próxima quarta-feira (28).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.