Pular para o conteúdo principal

Série C: Santa Cruz bate Ferroviário por 3 a 1

 Mesmo jogando fora de casa, no estádio Domingão (Ceará), o Santa Cruz derrotou a Ferroviário por 3 a 1 neste domingo (4) e terminou o primeiro turno da Série C com a liderança do Grupo A.

Com o triunfo, a equipe pernambucana chegou a 18 pontos, superando o Remo, que, com a vitória do último sábado no clássico com o Paysandu, liderava a chave com 16 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Santa Cruz começou melhor, e abriu o placar aos 27 minutos com Pipico em jogada de contra-ataque. Mas o Ferroviário conseguiu empatar antes do intervalo, aos 32 minutos com André Mensalão.

Porém, na etapa final o Santa garantiu o triunfo final, com um gol em cobrança de falta de Didira e outro de Jáderson, já nos minutos finais.

Triunfo em casa

Quem também venceu neste domingo, mas pelo grupo B, foi o Londrina, que recebeu o Volta Redonda no estádio do Café. O triunfo foi por 1 a 0, graças a gol de falta de Adenílson.

Também pelo grupo B, Boa Esporte e Tombense empataram em 1 a 1 no estádio Municipal de Varginha.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, com o Carcará abrindo o placar aos 11 minutos com Rubens, e Lúcio Flávio deixando tudo igual aos 27 para o Boa.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas