Pular para o conteúdo principal

Martinelli exalta bom ambiente da Seleção e projeta partida contra a Escócia: “Jogo muito difícil” Atacante destaca qualidade do adversário, lamenta a ausência de Raphinha e reforça objetivo da Seleção de avançar na liderança do grupo C

  O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...

Série C: Santa Cruz bate Ferroviário por 3 a 1

 Mesmo jogando fora de casa, no estádio Domingão (Ceará), o Santa Cruz derrotou a Ferroviário por 3 a 1 neste domingo (4) e terminou o primeiro turno da Série C com a liderança do Grupo A.

Com o triunfo, a equipe pernambucana chegou a 18 pontos, superando o Remo, que, com a vitória do último sábado no clássico com o Paysandu, liderava a chave com 16 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Santa Cruz começou melhor, e abriu o placar aos 27 minutos com Pipico em jogada de contra-ataque. Mas o Ferroviário conseguiu empatar antes do intervalo, aos 32 minutos com André Mensalão.

Porém, na etapa final o Santa garantiu o triunfo final, com um gol em cobrança de falta de Didira e outro de Jáderson, já nos minutos finais.

Triunfo em casa

Quem também venceu neste domingo, mas pelo grupo B, foi o Londrina, que recebeu o Volta Redonda no estádio do Café. O triunfo foi por 1 a 0, graças a gol de falta de Adenílson.

Também pelo grupo B, Boa Esporte e Tombense empataram em 1 a 1 no estádio Municipal de Varginha.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, com o Carcará abrindo o placar aos 11 minutos com Rubens, e Lúcio Flávio deixando tudo igual aos 27 para o Boa.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.