Pular para o conteúdo principal

Série A: Na Arena Castelão, Ceará vence o Coritiba e chega à oitava colocação na tabela

 Noite de vitória para o Vozão. Neste sábado, 24/10, na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu venceu, de virada, o Coritiba, pelo placar de 2x1. Com gols de Vina e Eduardo, o Time do Povo assegurou seu sexto resultado positivo no Brasileirão e chegou à oitava colocação na tabela. 

O primeiro lance da partida já trouxe o prenúncio de um bom jogo para o Vozão. Quando eram decorridos apenas 12 segundos, Fernando Sobral arrancou e bateu de fora da área. Um minuto depois, após roubada de bola, Rodrigo Muniz abriu o placar para o Coritiba. Superior, o Vozão chegou ao empate aos sete minutos. 

Após jogada de Léo Chú pelo lado esquerdo, Vina, artilheiro do Time do Povo, apareceu na pequena área para empurrar para as redes. Até o fim da primeira etapa permaneceu a superioridade do Vozão. Em chutes de fora da área de Vina e Eduardo e uma cabeçada de Eduardo Brock, por pouco o Mais Querido não virou já na primeira etapa. 

No segundo tempo, logo aos seis minutos o bom volume do Ceará se transformou em gols. Após bola alçada na área, Cléber cabeceou na trave e Eduardo bateu forte, estufando as redes de Wilson e virando o placar para o Alvinegro. 

No restante do jogo, restou aos comandados de Guto Ferreira administrar a vantagem adquirida e assegurar a vitória. Com o resultado, o Vozão ocupa a oitava posição, com 22 pontos. 

Pelo Brasileirão, o próximo desafio é diante do Botafogo. Antes disso, na quarta-feira, 28/10, o Vozão tem pela frente o Santos, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Departamento de Comunicação - CSC  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas