Pular para o conteúdo principal

Série A: no Rio de Janeiro, Ceará empata em 2x2 com o Botafogo

 Jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Ceará encarou o Botafogo/RJ, em jogo válido pela 19ª rodada da Série A 2020. Em uma partida extremamente movimentada em todos os aspectos, alvinegros cearenses e cariocas empataram em 2x2. 

Já nos primeiros lances, percebia-se que seria uma partida cheia de emoções, com chances criadas pelos dois clubes. Aos 15 minutos, após revisão do VAR, em cobrança de pênalti, Honda abriu o placar para os donos da casa. 

Sete minutos depois, após linda jogada tramada com Léo Chú, Cléber recebeu na esquerda, trouxe para a perna direita e mandou no ângulo de Diego Cavalieri, empatando o placar. 

Cinco minutos depois, Matheus Babi, de cabeça, recolocou o Botafogo na frente. 

Antes do fim do primeiro tempo novas chances foram criadas, mas o placar se manteve. Na volta para o segundo tempo, Guto Ferreira promoveu as entradas de Rick e Leandro Carvalho. Com quatro minutos em campo, o camisa 80 fez valer a substituição realizada pelo professor. Após tabela com Vina, Carvalho saiu na frente do goleiro e bateu forte, empatando de novo o placar. 

O Vozão foi em busca da virada e quase conseguiu com Tiago Pagnussat e Cléber mas saiu de campo com o empate mesmo. Com o 2x2 deste sábado, o Alvinegro chegou ao quinto jogo invicto no Brasileirão. Com 23 pontos, o Vozão ocupa a 10ª colocação na tabela. 

O próximo desafio será quarta-feira, 04/11, às 19 horas, diante do Santos, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

 Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas