Pular para o conteúdo principal

Sobral - Bebê prematuro recebe alta após mais de 100 dias internado


Durante 107 dias, Luís Miguel Epaminondas lutou pela vida na Neonatologia do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Nascido no dia 9 de julho prematuro de 30 semanas com apenas 1kg40g, a criança teve uma má formação e precisou se submeter a procedimentos cirúrgicos ainda recém-nascido.


No dia da alta, na sexta-feira, 23, a mãe da criança, Maria Rosilália Epaminondas Chaves, agradeceu pelo atendimento recebido. "Quero que Deus abençoe cada um de vocês para que continuem fazendo a diferença na vida dessas famílias porque não é só uma criança, é uma família que está renascendo hoje"


Leia mais: https://isgh.org.br/noticias/2191-bebe-prematuro-recebe-alta-apos-mais-de-100-dias-internado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas