Pular para o conteúdo principal

Studio Z inaugura primeira unidade de Fortaleza no North Shopping Jóquei com descontos em toda a loja

 

 

Na próxima quinta (08), às 10h, o North Shopping Jóquei recebe inauguração da primeira unidade da loja Studio Z em Fortaleza, marca que oferece em seu mix de produtos calçados, bolsas e acessórios.

A rede, que atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedades de estilo, está há 45 anos no mercado, conta com 99 lojas em 15 estados brasileiros, e comemora no dia oito de outubro a abertura da sua centésima unidade.

No North Shopping Jóquei, o espaço conta 1.630 m², fica localizado no Piso L2, e oferece entre os dias 08 e 11 de outubro, 30% de desconto em toda a loja. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 13h às 21h.

Ainda este ano estão previstas mais duas inaugurações no Ceará, no North Shopping Maracanaú e North Shopping Fortaleza, ambos da rede Ancar Ivanhoe.

 

Serviço: Inauguração da loja Studio Z no North Shopping Jóquei. Dia 08 de outubro (quinta-feira) a partir de 10h. Informações:  (85) 3403.7042, redes sociais do shopping (@northshoppingjoquei) e www.northshoppingjoquei.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas