Fortaleza e Ceará ficaram no 1 a 1 na tarde desse domingo (1°), no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil . Os dois gols do clássico foram marcados quase no final do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Emanoel abriu para o Fortaleza. Só que, nos acréscimos, aos 46, Lucca empatou. Com esse resultado, o vencedor da partida de volta (no dia 8, próximo domingo) será campeão do Estadual. Novo empate leva a decisão do título aos pênaltis. No histórico, o Leão do Pici busca voltar a conquistar o estadual depois de três anos. O Vozão quer o tricampeonato e abrir vantagem sobre o rival no ranking de títulos estaduais. O Ceará soma 47. E o Fortaleza, 46.
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares da paciente. O óbito ocorreu no dia 30 de outubro. Trata-se de uma mulher, de 89 anos, sem comorbidade.
Até a tarde deste sábado (31), o Município notificou 45.048 pacientes, dos quais 28 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 29.214 casos descartados e 15.806 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 19 hospitalizados, 449 em isolamento domiciliar, 15.034 que já estão recuperados, e 304 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.