Pular para o conteúdo principal

Unidade em Fortaleza- Doutor Sofá mira expansão na região Nordeste

 


 

A Doutor Sofá - rede especializada em limpeza e impermeabilização de estofados – acelera o plano de crescimento para a região Nordeste com a busca de empreendedores para inaugurar ao menos 20 franquias em praças como Bahia; Sergipe; Ceará; Paraíba, entre outros nos próximos meses. Atualmente a marca conta com 140 unidades em operação, sendo nove nos estados nordestinos.    
 

A atual líder nacional no segmento se destaca no mercado e movimenta mais de R$ 18 milhões ao ano oferecendo serviço de conservação, limpeza e impermeabilização de estofados, sofás, colchões, poltronas, carpetes com produtos biodegradáveis e não inflamáveis que não agridem as fibras dos tecidos.   


Com investimento inicial de R$32 mil e formato home office, a Doutor Sofá oferece para os franqueados todo o suporte, treinamento, uniformes, estoque inicial de produtos, assessoria na análise de mercado e estratégias de marketing, além do acesso ao sistema de gestão exclusivo para gerenciamento do negócio. Outra vantagem que o modelo de negócio proporciona é a flexibilidade de horários e local de trabalho - já que os clientes são atendidos em domicilio, gerando autonomia e qualidade de vida no dia a dia para os empreendedores.    


Segundo William Tamara, fundador da rede, a demanda do setor de atuação é enorme e tende a crescer a cada ano. “Em todas as casas tem sofá e colchão que precisam de cuidados. Além da economia que o serviço possibilita por deixar o móvel impecável novamente e espaçar a compra de um novo, os nossos serviços também são importantes por uma questão de saúde já que o método utilizado elimina a sujeira, fungos e bactérias do estofado”, explica William Tamara, fundador da rede.     
 

Sobre a Doutor Sofá      

Com sede em Joinville (SC), a Doutor Sofá é a maior rede de franquias do segmento de limpeza e conservação de estofados do país. Atualmente conta com 140 unidades em 22 estados brasileiros. Nos dois últimos anos a marca foi eleita pela PEGN como a Melhor Franquia do Brasil no segmento de limpeza de estofados.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas