Pular para o conteúdo principal

19º FESTIVAL NOIA DE AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO ANUNCIA OS SELECIONADOS DE 2020

 

 

 O NOIA 2020 anuncia os selecionados das Mostras do Festival - nas linguagens de Cinema, Fotografia e Música, e as listas estão disponíveis em www.festivalnoia.com.br. O evento está na 19ª edição e vai acontecer de forma online, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Além das mostras competitivas de curtas-metragens (nacional e cearense), fotografia e bandas universitárias, a programação completa inclui sessões especiais de filmes dos cineastas homenageados, sessão NOIA Acessível (com legendagem para surdos e ensurdecidos), workshops, debates pós-exibição, Seminário e Fórum do Audiovisual Universitário. Tudo será transmitido pelo youtube do Festival NOIA e do O POVO Online.

 

Mesmo diante dos desafios deste ano de pandemia, o Festival recebeu 244 inscrições dentre curtas-metragens, fotografias e bandas. A curadoria de Cinema foi feita por Rúbia Mércia, Irene Bandeira e Mariana Freitas. A curadoria de Música foi feita por Carlinhos Nação e Monique Souza; e a curadoria de Fotografia foi feita por Carlos Gibaja.


O NOIA é uma realização da Propono Consultoria Cultural e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Ceará e da Enel; com apoio institucional da Secult Ceará e do Governo do Estado do Ceará; promoção do Grupo O POVO de Comunicação e parceria com a Fundação Demócrito Rocha.

 

Serviço:

19º NOIA - Festival do Audiovisual Universitário

Site: https://www.festivalnoia.com.br/

Flickr NOIA:

1] https://www.flickr.com/festnoia/

2] https://www.flickr.com/photos/185574166@N03/albums

Instagram: @festivalnoia

Facebook: Festival Noia

Youtube: Festival Noia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas