Pular para o conteúdo principal

Aeroporto - Fortaleza Airport inaugura megastore nesta sexta-feira 13/11

 Foi inaugurada, nesta sexta-feira (13/11), a megastore Dufry Shopping, no Aeroporto de Fortaleza. Segundo o gerente comercial da Dufry, Leydson Souza, “a loja possui uma área de 634 metros com um mix das melhores marcas de roupas, sapatos, bebidas, óculos, relógios, perfumes, entre outros produtos”.

 

A mega loja está localizada na entrada do embarque doméstico e funcionará das 5h às 0h todos os dias. Apesar do acesso ser exclusivo para os viajantes, os clientes de toda a cidade poderão realizar pedidos por delivery. O catálogo de produtos está disponível no site www.dufryshopping.com.br

 

“Estamos muito felizes com a inauguração. É um passo a mais para melhorar a experiência do passageiro”, afirma Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil.

 

As demais lojas, restaurantes e serviços disponíveis no aeroporto, bem como as localizações e horários de funcionamentos podem ser consultados no site https://fortaleza-airport.com.br/pt/aeroporto-de-fortaleza.

 

O VOU - Praça Fortaleza, marca que administra o shopping dentro do aeroporto, ressalta ainda que muitas novidades e inaugurações estão por vir. Pelo menos mais cinco lojas em segmentos diversos estarão disponíveis para os passageiros e a comunidade em geral. É mais uma opção que os moradores têm para encontrar serviços diversos na cidade. Para ficar atento às novidades basta seguir nas redes sociais @voupracafortaleza.

 

Sobre a Fraport

A Fraport Brasil – Fortaleza é uma empresa brasileira, subsidiária da Fraport AG Frankfurt Airport Services Worldwide. Em março de 2017, a Fraport AG conquistou a concessão do Fortaleza Airport por 30 anos. A partir de então, a Empresa foi estabelecida no país tendo como objetivo a criação de um aeroporto moderno, eficiente e focado no cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.