Pular para o conteúdo principal

*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla suspeita de furto em Baturité*

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na madrugada desta sexta-feira (29), dois suspeitos de furto qualificado no município de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As capturas contaram com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), pertencente à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Os operadores do Nuvid/Ciops visualizaram um suspeito invadindo um estabelecimento comercial no bairro Centro e acionaram a composição da PMCE mais próxima. Ao realizar a abordagem, certa quantia em dinheiro foi localizada com o homem. Um segundo suspeito de participação no crime foi capturado nas proximidades._ _Veja o vídeo completo no nosso canal do YouTube, o SSPDS TV:_ https://youtu.be/_2gjdHs8bA4?feature=shared

Black Friday – Correios realiza operação especial para maior edição da história

 

 

Na sexta-feira (27), foi realizada a Black Friday 2020, que já está sendo considerada a maior de todos os tempos.

 

Para este ano, quando a população se familiarizou ainda mais com as compras online em função da pandemia, os Correios têm a expectativa de aumento no volume de encomendas em torno de 20%, em relação a 2019.

 

A empresa e os empregados estão empenhados em entregar serviços de qualidade aos lojistas e consumidores, tal qual aconteceu nas outras edições da Black Friday.


No início da semana passada, a estatal entrou em contagem regressiva para o recebimento das encomendas provenientes da maior e mais importante ação de vendas para o comércio eletrônico: a data é relevante também para a empresa, pois marca o pico da temporada de compras de fim de ano.

 

Para atender à demanda, várias frentes foram iniciadas. A empresa reduziu os prazos de entrega do SEDEX e do PAC nos principais trechos do comércio eletrônico e desenvolveu uma série de soluções para garantir a melhor experiência de compra e de venda por consumidores e lojistas, como:

 

•          Correios Mini Envios – para envio econômico de pequenos objetos;

•          Entrega no vizinho e bloqueio de entrega por solicitação do cliente;

•          Clique Retire dos Correios, que permite a retirada da encomenda em mais de 6000 agências dos Correios, mediante solicitação do comprador durante a compra online – basta informar o CEP da agência em que deseja retirar a encomenda;

•          Reativação dos serviços de coleta de encomendas em diversas modalidades;

•          Início da implantação de lockers dos Correios para entrega de encomendas;

•          Ampliação do serviço Packet para entrega de produtos comprados em sites internacionais e melhoria nos processos de importação e de exportação;

•          Melhoria do “Minhas Importações”, ferramenta de acompanhamento das importações, que agora aceita pagamento dos tributos por meio do celular;

•          Melhoria do serviço Exporta Fácil dos Correios, que celebra 20 anos em 2020.

 

Além disso, foram realizados investimentos para aumentar a capacidade de tratamento e de transporte de carga, muito relevantes para o período. As medidas adotadas incluem, entre outras: implementação de equipes de Gestão Estratégica e Tática para acompanhamento das operações Black Friday; ampliação de um terceiro turno de atividades na área de tratamento de carga; renovação e ampliação da frota; otimização de rotas de entrega; aumento da capacidade tecnológica; e otimização de vários processos, que resultaram em ganho de produtividade. Para facilitar o envio das encomendas pelos vendedores, várias agências também estiveram abertas neste sábado (28) e domingo (29).

 

Compras internacionais - Em uma espécie de aquecimento, no dia 11 de novembro, no Single’s Day - Dia do Solteiro, versão chinesa da Black Friday -, os Correios atingiram excelentes índices de qualidade, garantindo aos clientes a melhor da experiência em compras internacionais.

 

Esse festival de promoções virou uma das principais datas do e-commerce no mundo, quando ocorre um significativo incremento na carga de importação oriunda dos sites estrangeiros, principalmente da China.

 

Vale ressaltar que, comparado com o ano passado, a empresa já contabilizava um aumento de 40% nos serviços internacionais. Esta é, portanto, uma demonstração de que os brasileiros podem contar, como sempre, com o maior time logístico do país para suas compras de fim de ano.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.