Pular para o conteúdo principal

Ministério Público requer à PM a proibição da entrada das torcidas organizadas “TOC” e “A Força da Galera” em eventos esportivos por tempo indeterminado

  O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), requereu, nesta segunda-feira (15/09), que a Polícia Militar do Estado (PMCE) suspenda a entrada da “Torcida Organizada do Ceará” (TOC) e da “A Força da Galera” de qualquer evento esportivo realizado no estado por tempo indeterminado. A medida, que também inclui a proibição de identificação das torcidas organizadas por meio de qualquer material, teve como motivação o confronto entre integrantes das duas agremiações durante o jogo de futsal entre o Ceará S.C e o Fortaleza E.C, ocorrido no Ginásio Paulo Sarasate, na capital, na última sexta-feira (12/09). “O Ministério Público não pode admitir que episódios como os registrados se tornem recorrentes, sob pena de comprometer a credibilidade dos eventos esportivos e de expor a risco a integridade física e psíquica e emocional de milhares de torcedores, incluindo crianças, idosos e famílias que frequentam os ginásios e estádios. O interesse co...

Bombeiros debelam incêndio em oficina e sucata, no Bairro Aldeota, em Fortaleza

 Corpo de Bombeiros debela incêndio em oficina e sucata de veículo na Rua José Vilar, no Bairro Aldeota, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acionou a 1ªCia/1ºBBM, com sede no Quartel Central, por volta das 10h50, da manhã deste domingo (22).

O fogo foi debelado e o rescaldo concluído em 1h50 minutos de combate, por volta das 12h40, sendo necessário cerca de 6 mil litros de água para sua extinção por completo. Não houve vítima. Participaram do combate, além do 1º Socorro na viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 03 (ABTS 03) e 2º Socorro na viatura Auto Bomba Tanque 41 (ABT 41) e Auto Tanque 17 (AT 17) do Quartel Central, além da viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 04 (ABTS 04), do Quartel do Mucuripe e uma ambulância tipo Resgate, Alfa 1 e o carro-comando.

O fogo atingiu muita sucata e alguns veículos e foi contido antes que se lastrasse para outras residências contíguas. A ocorrência foi comandada pelo Capitão Bruno, coordenador de operações e contou com o apoio do 1° Tenente Júnior, comandante do 1º Socorro e do 2º Tenente Parente, comandante do 2º Socorro, ambos da 1ªCia/1ºBBM, Quartel Central, e do 1° Tenente Franklin, comandante do ABTS 04 (2ªCia/1ºBBM), Quartel do Mucuripe.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.