Pular para o conteúdo principal

Bombeiros debelam incêndio em vegetação na BR 116, em Limoeiro do Norte

 

Ao longo da tarde deste Sábado (14), mais um Incêndio em Vegetação de grandes proporções veio a consumir dois trechos as margens da BR 116, na altura do Km 182 próximo a Fazenda Bubulândia e no Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), além da vegetação queimada, desta vez 03 (três) reses foram feridas pelo sinistro e tiveram de ser sacrificadas. Os moradores das proximidades receberam a distribuição destas carnes.

A Guarnição da 2ªCia/4ºBBM, sede em Limoeiro do Norte, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma Guarnição de Combate a Incêndio de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) além de 4 carros Pipas da Prefeitura de Limoeiro do Norte que contribuíram para agilizar na extinção do incêndio.

Os Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura Auto Bomba Tanque  42 (ABT 42) e foi composta pelo Tenente Pinheiro, Cabo Gonçalves, Cabo Edson, Cabo Ricardo, Soldado Maia, Soldado Ferreira. Os Bombeiros de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura AS 71 com seu kit para combate a incêndio florestal e foi composta pelo Tenente Quintela, Cabo Frota e Soldado Jordana.

Tocador de vídeo
00:00
00:20

Agradecemos a todos que contribuem conosco e por conseguinte com a fauna e flora cearense ao se conscientizarem a NÃO realizar queimadas nesse período crítico em nossa região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas