Pular para o conteúdo principal

Bombeiros registram 04 salvamentos na Lagoa do Cauípe durante feriado, em Caucaia

 Não houve afogamento com óbito na área de atuação da 2ª Companhia de Salvamento Marítimo (2ªCSMar) que atua em Caucaia, no entanto os guarda-vidas (GVs) conseguiram salvar quatro vidas de afogamentos na Lagoa do Cauípe, durante o feriado prolongado de Finados. No período ocorreram 288 prevenções.

Os Quatro vidas socorridos são moradoras de Fortaleza, no Bairro  Bom Sucesso e Maracanaú, no Bairro Pajuçara, com idades entre 8 e 23 anos. Os resgates ocorreram entre 12h40 e 13h40, da tarde deste domingo (1). Todos retornaram aos seus municípios de origem e não tiveram complicações de saúde.

O 1º Tenente Vasquez da 2ªCia/CSMar sugere as seguintes dicas de prevenção: “Sempre procure se divertir no mar nos locais que tem posto de guarda-vidas; Não misture uso de bebida alcoólica com diversão não mar; Se está em local em que não há posto, não seja afoito e imprudente, adentre no meio líquido com cautela e sempre fique em locais rasos, preferencialmente com água a altura do umbigo”, destacou o oficial especialista em salvamento marítimo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas