Pular para o conteúdo principal

BPRE da PMCE prende suspeito após disparos de arma na Comunidade da Babilônia, em Fortaleza-CE

 Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de Carlos Henrique Sousa Lima, 32, depois do suspeito efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. O fato aconteceu na noite de ontem, 20, na Comunidade da Babilônia, bairro Barroso, em Fortaleza-CE, e com o suspeito foi apreendida a pistola utilizada na ação criminosa.

A ocorrência policial aconteceu por volta das 20h, quando os policiais do BPRE, durante patrulhamento, avistaram o indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma moto e deram a ordem de parada.

O homem, no entanto, reagiu à tentativa de abordagem e efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo contra a composição, que reagiu à injusta agressão. Não houve feridos e o suspeito foi preso. Com ele, os policiais militares apreenderam a pistola.

Em razão do flagrante, Carlos Henrique, que já tinha antecedentes por lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma e tráfico de drogas, foi preso e apresentado no 13º Distrito Policial. Na referida Delegacia, foi autuado por porte ilegal de arma.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas