Pular para o conteúdo principal

Caminhão vitrine da TIM circula por 10 cidades do Ceará

 


 

A caravana pré-pago da TIM está na estrada e vai circular por quatro estados do Nordeste (CE, AL, PE e RN) levando entretenimento e informação por onde passar. Falamos de um caminhão vitrine da operadora, que percorrerá um circuito de municípios de interior e capitais comunicando os diferenciais do TIM Pré Top (que por apenas R$ 30,00/mês, oferece até 7GB de internet, mais envio de mensagens no whatsapp e um bônus exclusivo para o Ceará, de 2GB em cada recarga que o cliente realizar) e todos dos benefícios do App TIM + Vantagens.

A truck envelopada na cor azul e adesivada com a campanha pré, protagonizada pela cantora IZA, está chamando atenção do público por onde passa. “Queremos impactar nossos clientes com ações que cheguem até aonde estão. Foi assim com o envelopamento do metrô do Recife e agora com a vitrine móvel do pré-pago. De forma lúdica e divertida mostramos que o TIM + Vantagens é um aplicativo exclusivo, onde os clientes do segmento podem ter acesso a sorteios de prêmios como carros ou motos, descontos em empresas parceiras (como Americanas.com, Magalu e Burger King, por exemplo) e condições especiais para compra de smartphones”, explica Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste 

A campanha itinerante da TIM passará, até o próximo dia 25 de novembro, pelas cidades de Russas, Beberibe, Eusebio, Maracanaú, Fortaleza, Caucaia, Itapipoca, Iguatu, Juzeiro do Norte e Crato. O caminhão vitrine ficará estacionado em regiões centrais das cidades, por seis horas em cada dia de ação, sempre próximo a um ponto de venda, onde o cliente pode conhecer melhor o produto e se tornar um cliente TIM Pré Top.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas