A caravana pré-pago da TIM está na estrada e vai circular por quatro estados do Nordeste (CE, AL, PE e RN) levando entretenimento e informação por onde passar. Falamos de um caminhão vitrine da operadora, que percorrerá um circuito de municípios de interior e capitais comunicando os diferenciais do TIM Pré Top (que por apenas R$ 30,00/mês, oferece até 7GB de internet, mais envio de mensagens no whatsapp e um bônus exclusivo para o Ceará, de 2GB em cada recarga que o cliente realizar) e todos dos benefícios do App TIM + Vantagens.
A truck envelopada na cor azul e adesivada com a campanha pré, protagonizada pela cantora IZA, está chamando atenção do público por onde passa. “Queremos impactar nossos clientes com ações que cheguem até aonde estão. Foi assim com o envelopamento do metrô do Recife e agora com a vitrine móvel do pré-pago. De forma lúdica e divertida mostramos que o TIM + Vantagens é um aplicativo exclusivo, onde os clientes do segmento podem ter acesso a sorteios de prêmios como carros ou motos, descontos em empresas parceiras (como Americanas.com, Magalu e Burger King, por exemplo) e condições especiais para compra de smartphones”, explica Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.
A campanha itinerante da TIM passará, até o próximo dia 25 de novembro, pelas cidades de Russas, Beberibe, Eusebio, Maracanaú, Fortaleza, Caucaia, Itapipoca, Iguatu, Juzeiro do Norte e Crato. O caminhão vitrine ficará estacionado em regiões centrais das cidades, por seis horas em cada dia de ação, sempre próximo a um ponto de venda, onde o cliente pode conhecer melhor o produto e se tornar um cliente TIM Pré Top.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.