Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros atua em sequência de ocorrências com apoio das Força Integradas na Praia do Futuro

 No início da tarde deste sábado(22), uma sequência de ocorrências nos postos 2(Cuca Legal) e 2.5(Vira Verão), chamou a atenção dos banhistas presentes.


Como as ocorrências foram em curto espaço de tempo, os 5 bombeiros militares presentes nos 2 postos, receberam o apoio da guarnição do fiscal de praia, que possui 3 militares, da ambulância do BSU, que possui 2 militares, da composição da cavalaria da Polícia Militar do Ceará e de uma aeronave da CIOPAER, que acompanha as áreas de praia, principalmente nos finais de semana.


Uma sequência de 3 ocorrências aconteceu em curto espaço de tempo, onde 4 pessoas foram resgatadas, uma delas precisou de uma atenção maior, onde foi promovida a oxigeno-terapia.


O CBMCE reforça que devemos sempre nadar em áreas com a presença de bombeiros e sempre buscar a orientação dos mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas