Pular para o conteúdo principal

Em Porto Alegre, Kelvyn e Tiago marcam, mas Ceará perde para o Grêmio por 4 a 2

 Jogando em Porto Alegre, o Ceará foi vencido pelo Grêmio e perdeu por 4 a 2. Kelvyn e Tiago Pagnussat marcaram os gols do Alvinegro na partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Jean Pyerre, Pepê, Diego Souza e Churín marcaram para os gremistas. O próximo compromisso do Vovô é na quarta-feira, 18/11, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, na Arena Castelão.

O JOGO

Antes dos 10’, Jean Pierre tentou a primeira finalização gremista, mas isolou após chute forte. Em novo lance de ataque adversário, a zaga do Vozão conseguiu afastar. Aos 16’, Prass defendeu bem depois de finalização tricolor. Mas, aos 19’, Pierre cobrou falta cruzada e abriu o marcador na Arena do Grêmio.

Aos 25’, em contra-ataque do Vozão, Sobral avançou em velocidade, escorou para Fabinho pela direita, que chutou colocado perigosamente, mas a bola tocou a rede do lado de fora. Três minutos depois, Diego Souza recebeu dentro da área, dominou e tentou voleio, mas Prass defendeu sem problemas.

O segundo gol do Grêmio veio aos 32’. Após assistência rasteira pela direita, Pepê ganhou disputa com Fabinho e só escorou para ampliar. Antes dos 40’, Kelvyn, de fora da área diminuiu para o Vozão, chutando de fora da área e marcando um golaço. Aos 39’, em indecisão da zaga alvinegra, Diego Souza marcou o terceiro para os donos da casa. Fim de primeiro tempo: Grêmio 3 x 1 Ceará.

No intervalo, Charles foi chamado para a vaga de Ricardinho. Mateus Gonçalves e Kelvyn também foram substituídos; Jacaré e Wescley foram para o jogo. Aos 24’, em conclusão de cruzamento de Jean, Churín fez o quarto para os gremistas. Aos 31’, Cléber perdeu chance incrível de diminuir, após boa jogada de Jacaré.

Guto Ferreira definiu a entrada de Felipe Vizeu e Fabinho no jogo. Antes 45’, em cobrança de cruzamento, Tiago Pagnussat cabeceou no canto direito de Vanderlei, diminuindo. Dois minutos depois, na quina da grande área, Bruno Pacheco arriscou com chute rasteiro e quase fez o dele. Por pouco também, Jacaré não marcou, mas o goleiro defendeu. Mesmo com os seis minutos acrescidos, o placar permaneceu o mesmo. Fim de jogo: Grêmio 4 x 2 Ceará.

O grupo alvinegro retorna à capital cearense nesse domingo, 15/11. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira, à tarde, no CT de Porangabuçu. Dois treinos estão previstos antes do confronto contra o Palmeiras, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo contra os paulistas acontece na quarta-feira, 18/11, às 19h, na Arena Castelão.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas