Pular para o conteúdo principal

Mais de 42 mil fazem provas discursivas do CNU 2025 neste domingo Provas serão aplicadas a partir das 13h em 228 municípios

  A prova discursiva da edição 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) será realizada neste domingo (7) em 228 cidades de todos os estados e do Distrito Federal. A lista com os municípios onde a prova será aplicada   pode ser conferida na internet . Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI),  42.499 pessoas foram aprovadas e classificadas na primeira fase do certame , que consistiu na prova objetiva.  Para saber a nota final na prova objetiva, os candidatos podem acessar a Página de Acompanhamento do concurso no  site da FGV , banca examinadora do certame, com Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha individual da plataforma gov.br. Em todos os resultados individuais, os candidatos poderão consultar a nota da prova objetiva, a situação na prova (aprovado ou eliminado) e a classificação para as fases 2, 3 e 4, quando for o caso. Cartões de inscrição Os cartões de confirmação de inscrição, com a ...

Em resposta rápida, suspeitos de tentativa de homicídio de PM são presos em Fortaleza

 Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Ceará, em uma ação integrada de pronta resposta, capturaram, na noite dessa quinta-feira (12), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio que vitimou um policial militar. O crime ocorreu, na última terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) em Fortaleza. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio de policiais militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Detalhes de ação policial foram divulgados na manhã desta sexta-feira (13), na sede do DHPP.

Foram presos, Antônio Arlindo Viana de Abreu (24), que responde por homicídio e por uso de entorpecentes; e Francisco Aglailton Nogueira Sales (23), vulgo “Aglah” que já tem passagem por porte de arma. Eles foram localizados no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A dupla foi conduzida ao DHPP, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

O caso

O crime aconteceu nessa terça-feira (10), na Rua Baixa dos Milagres, na “Comunidade do Sossego”, Quintino Cunha. De acordo com a Polícia, o soldado da PM transitava à paisana e de moto na terça-feira, pelo bairro, quando três homens o abordaram e pediram para ele retirar o capacete e levantar a camisa. Porém, a vítima reagiu baleando um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que morreu. O policial também foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e o estado de saúde dele é estável.

Após o crime, os dois homens fugiram levando a motocicleta do policial. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará encontraram o veículo momentos após o fato, jogado em uma cacimba localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.