Pular para o conteúdo principal

Coritiba é superado pelo Vasco no RJ

  Coritiba é superado pelo Vasco no RJ Próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro será em 8 de outubro Foto: Foto: JP Pacheco | Coritiba O Coritiba foi superado pelo Vasco da Gama na noite deste sábado (19), no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca venceu a partida por 5 a 0 no Estádio São Januário. O encontro foi válido pela 28ª rodada da competição.  Com o resultado de hoje, o Coritiba segue com 38 pontos conquistados. Está na nona colocação. O Vasco é o décimo sexto colocado, com 31 pontos. Mais cinco jogos completam a rodada neste domingo (20).  O Campeonato Brasileiro agora faz uma pausa para a realização da data FIFA, período em que as seleções nacionais têm para a realização de amistosos e disputa de competições continentais. Será entre 21 de setembro e 6 de outubro. Com Pedro Morisco convocado , o Brasil enfrenta a Austrália duas vezes: 25/09 em Townsville e 29/09 em Brisbane, ambas no país oceânico. Depois vai para a Ásia enfrentar a Índia — 03/10, em Calcutá....

Em resposta rápida, suspeitos de tentativa de homicídio de PM são presos em Fortaleza

 Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Ceará, em uma ação integrada de pronta resposta, capturaram, na noite dessa quinta-feira (12), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio que vitimou um policial militar. O crime ocorreu, na última terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) em Fortaleza. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio de policiais militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Detalhes de ação policial foram divulgados na manhã desta sexta-feira (13), na sede do DHPP.

Foram presos, Antônio Arlindo Viana de Abreu (24), que responde por homicídio e por uso de entorpecentes; e Francisco Aglailton Nogueira Sales (23), vulgo “Aglah” que já tem passagem por porte de arma. Eles foram localizados no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A dupla foi conduzida ao DHPP, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

O caso

O crime aconteceu nessa terça-feira (10), na Rua Baixa dos Milagres, na “Comunidade do Sossego”, Quintino Cunha. De acordo com a Polícia, o soldado da PM transitava à paisana e de moto na terça-feira, pelo bairro, quando três homens o abordaram e pediram para ele retirar o capacete e levantar a camisa. Porém, a vítima reagiu baleando um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que morreu. O policial também foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e o estado de saúde dele é estável.

Após o crime, os dois homens fugiram levando a motocicleta do policial. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará encontraram o veículo momentos após o fato, jogado em uma cacimba localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*