Pular para o conteúdo principal

Em resposta rápida, suspeitos de tentativa de homicídio de PM são presos em Fortaleza

 Polícias Civil (PCCE) e Militar (PMCE) do Ceará, em uma ação integrada de pronta resposta, capturaram, na noite dessa quinta-feira (12), dois suspeitos de uma tentativa de homicídio que vitimou um policial militar. O crime ocorreu, na última terça-feira (10), no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06) em Fortaleza. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio de policiais militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Detalhes de ação policial foram divulgados na manhã desta sexta-feira (13), na sede do DHPP.

Foram presos, Antônio Arlindo Viana de Abreu (24), que responde por homicídio e por uso de entorpecentes; e Francisco Aglailton Nogueira Sales (23), vulgo “Aglah” que já tem passagem por porte de arma. Eles foram localizados no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A dupla foi conduzida ao DHPP, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

O caso

O crime aconteceu nessa terça-feira (10), na Rua Baixa dos Milagres, na “Comunidade do Sossego”, Quintino Cunha. De acordo com a Polícia, o soldado da PM transitava à paisana e de moto na terça-feira, pelo bairro, quando três homens o abordaram e pediram para ele retirar o capacete e levantar a camisa. Porém, a vítima reagiu baleando um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que morreu. O policial também foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e o estado de saúde dele é estável.

Após o crime, os dois homens fugiram levando a motocicleta do policial. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará encontraram o veículo momentos após o fato, jogado em uma cacimba localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas