Pular para o conteúdo principal

Empresa cearense ajuda empresários que possuem nome negativado a conseguirem linhas de crédito disponibilizadas pelo Governo Federal


Neste período de pós- pandemia, grande parte dos empresários estão tentando retomar o fluxo dos seus negócios e um dos incentivos que vem ajudado bastante é a linha de créditos oferecida pelo Governo Federal. 

Entre os benefícios, um montante de 10 bilhões foi disponibilizado para empréstimo voltado a micro e pequenas empresas via maquininha de cartão.

Porém, mesmo com essas oportunidades, muitos empresários estão tendo enormes dificuldades, pois durante a pandemia acabaram se endividando e tendo o seu nome negativado; e com o nome sujo, eles não conseguem obter as linhas de créditos do governo para se reerguer. 

Para ajudar esse grupo, uma empresa cearense, a Recomece Brasil, ajuda na reabilitação de crédito e coloca os apontamentos dos empresários em sigilo. Dessa forma, eles conseguem aumentar os scores e obter crédito no mercado. 

“A gente ajuda a dar um fôlego para as empresas, pois o nome ficará em sigilo no período de 12 meses. A ideia é que nesse período, o empresário consiga o crédito  no mercado para se reorganizar e colocar a dívida em dia. O nome ficará blindando por um ano, por meio do veículo de proteção ao crédito”, conta Bruno Souza, sócio- diretor da Recomece Brasil. 

A empresa que atua em todo o país, e só neste segundo semestre já ajudou mais de 3.000 empresários e pessoas físicas a conseguirem crédito no mercado e retomar seus negócios neste pós- pandemia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.