Pular para o conteúdo principal

Enel Distribuição Ceará sorteia 50 geladeiras no Conjunto Sítio São João, em Fortaleza


A Enel Distribuição Ceará, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, sorteia nesta semana, por meio de evento online, 50 geladeiras novas e mais eficientes para o Conjunto Sítio São João, em Fortaleza.  

Com o objetivo de evitar aglomerações e possibilitando a continuidade do projeto de forma mais segura para os clientes e colaboradores, as inscrições serão feitas por meio de formulário pelo link: http://link.3e.eng.br/enelce-185sitio_sao_joao. Os clientes interessados poderão se inscrever até o dia 18 (quarta-feira).  O sorteio acontece na quinta-feira (19) e será feito online pela plataforma do Youtube. A equipe do projeto fica responsável de entrar em contato com os clientes ganhadores do sorteio para orientações do local e hora que poderá ser feito a troca dos eletrodomésticos. As atividades de entrega seguem um rígido padrão de cuidados, como uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.     

Podem participar os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), ou ser cliente rural na modalidade monofásica, ou ser cliente residencial pleno que consome em média até 200 KWh/mês, e possuir em casa uma geladeira em funcionamento com todas as peças para efetuar a troca. Também é necessário estar adimplente com a Enel. A troca não se aplica a freezers nem frigobar.   

Em 2019, o projeto entregou mais de 5 mil geladeiras e, em 11 anos, a companhia substituiu cerca de 107 mil refrigeradores em todo o estado. Os aparelhos antigos são recolhidos e entregues para uma empresa especializada que faz o processo de manufatura reversa e a destinação correta dos resíduos.   A Enel assumiu um compromisso público com a agenda 2030 das Nações Unidas com seis dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética e o consumo consciente de energia, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar energia confiável, sustentável, moderno e a preço acessível para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.