Pular para o conteúdo principal

Enel Distribuição Ceará sorteia 50 geladeiras no Conjunto Sítio São João, em Fortaleza


A Enel Distribuição Ceará, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, sorteia nesta semana, por meio de evento online, 50 geladeiras novas e mais eficientes para o Conjunto Sítio São João, em Fortaleza.  

Com o objetivo de evitar aglomerações e possibilitando a continuidade do projeto de forma mais segura para os clientes e colaboradores, as inscrições serão feitas por meio de formulário pelo link: http://link.3e.eng.br/enelce-185sitio_sao_joao. Os clientes interessados poderão se inscrever até o dia 18 (quarta-feira).  O sorteio acontece na quinta-feira (19) e será feito online pela plataforma do Youtube. A equipe do projeto fica responsável de entrar em contato com os clientes ganhadores do sorteio para orientações do local e hora que poderá ser feito a troca dos eletrodomésticos. As atividades de entrega seguem um rígido padrão de cuidados, como uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.     

Podem participar os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), ou ser cliente rural na modalidade monofásica, ou ser cliente residencial pleno que consome em média até 200 KWh/mês, e possuir em casa uma geladeira em funcionamento com todas as peças para efetuar a troca. Também é necessário estar adimplente com a Enel. A troca não se aplica a freezers nem frigobar.   

Em 2019, o projeto entregou mais de 5 mil geladeiras e, em 11 anos, a companhia substituiu cerca de 107 mil refrigeradores em todo o estado. Os aparelhos antigos são recolhidos e entregues para uma empresa especializada que faz o processo de manufatura reversa e a destinação correta dos resíduos.   A Enel assumiu um compromisso público com a agenda 2030 das Nações Unidas com seis dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética e o consumo consciente de energia, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar energia confiável, sustentável, moderno e a preço acessível para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas