Pular para o conteúdo principal

GOL retoma voos para Jericoacoara, Caldas Novas e Cabo Frio

 


Rotas estarão conectadas com São Paulo a partir de dezembro/2020 e com acessos rápidos para outros destinos do Brasil, com toda a Segurança

Os Clientes da GOL Linhas Aéreas terão na alta temporada, em dezembro/2020 e janeiro/2021, o retorno dos voos para as cidades de Jericoacoara-CE, Caldas Novas-GO e Cabo Frio-RJ. Estas rotas terão como ponto de partida a cidade de São Paulo. Reconhecidos destinos turísticos do País, os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento2121) e nas agências de viagem.

Para Jericoacoara (JJD), a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17/12, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências na cidade cearense aumentam para diária, sendo que há com o acréscimo de mais uma opção de horário, com decolagem por Congonhas (CGH) à noite, em cinco dias da semana. Ambas as etapas possibilitam conexões para todas as regiões do Brasil.

Já para Caldas Novas (CLV), de 20/12 a 31/1/2021, serão dois voos na semana (quinta-feira e domingo). Ao sair ou chegar por Guarulhos, o Cliente terá acesso rápido a conexões para destinos como Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont), Goiânia, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Teresina.

Por fim, para Cabo Frio (CFB), os voos serão às terças, sextas-feiras e domingo, a partir do dia 27/12 até 21 de fevereiro. Os voos à tarde são em bons horários para o turista que deseja explorar toda a Região dos Lagos, incluindo destinos como Búzios e Arraial do Cabo. Ao chegar em São Paulo, há ampla oferta de conexões para demais destinos nacionais.

Com a volta destas três rotas, a GOL completa o ciclo de reabertura de todas as suas bases, chegando assim a 66 destinos em todo o Brasil, seguindo suspensos apenas os voos internacionais, que têm previsão de retorno para março/2021. As frequências e horários em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

As operações contam com toda a Segurança - valor número 1 da Companhia - reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara.

O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros - todas as aeronaves da GOL têm o equipamento (mais detalhes no comunicado da IATA: http://bityli.com/xeurM).

Clientes que voam GOL têm à disposição o GOL Online, plataforma completa de entretenimento, que em 2020 completou 4 anos - a Companhia foi a primeira na América do Sul a viabilizar o Wi-Fi a bordo, em 2016. Com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de 15 milhões de pessoas. Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.



A GOL LINHAS AÉREAS

GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia. Mais informações: http://www.voegol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas