Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense- Inscrições para Prêmio Gandhi são prorrogadas até 18 de novembro


O Prêmio Gandhi de Comunicação está com inscrições prorrogadas até a próxima quarta-feira (18). A decisão foi tomada pela coordenação para que os jornalistas, que neste momento estão envolvidos na cobertura eleitoral, tenham mais tempo para inscrever suas reportagens e concorrer nesta edição. A iniciativa traz como enfoque a temática da Cultura de Paz, que divulga ações do desenvolvimento humano como instrumento da harmonia social. Os interessados podem conferir o edital e a ficha de inscrição no site da Agência da Boa Notícia, idealizadora do projeto (https://boanoticia.org.br/premio-gandhi-inscricoes/).

A premiação consiste em R$ 30 mil em dinheiro, divididos para nove categorias, que incluem profissionais de comunicação interna e trabalhos desenvolvidos por estudantes de comunicação social. Vale lembrar que, os trabalhos submetidos por universitários devem ter circulação na própria instituição de ensino. Além disso, os jornalistas e publicitários que inscreverem seus projetos devem ter registro profissional da respectiva categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas