Pular para o conteúdo principal

Neuma Figueirêdo acaba de lançar livro em comemoração aos 21 anos da CASACOR Ceará

 




Em um ano de desafios que foi preciso se reinventar e construir um novo conceito de exposição com o Janelas CASACOR, onde os visitantes interagem com os espaços tanto no físico quanto no digital, Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará acaba de anunciar uma grande novidade: o livro sobre a realização de 21 anos da mostra. “Nesse momento único que todos vivemos, me sinto honrada em poder compartilhar essa conquista. É muito emocionante para nós poder apresentar, pela primeira vez, um registro histórico e exclusivo das pessoas e suas histórias nessa trajetória de realizações das 21 edições de CASACOR Ceará”, declara Neuma.  


Os leitores vão conhecer a história contada sobre a CASACOR Ceará, construída e fundamentada por quem a faz. Alguns dos protagonistas, pessoas que vivenciaram esses primeiros 21 anos de evento e relatam suas emoções e experiências. "Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CASACOR Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado. Obrigada ao SENAC, o Grupo J. Macêdo e a Assembléia Legislativa do Ceará por viabilizar este registro da nossa história” - Neuma.


Quem quiser ainda pode conferir o Janelas CASACOR que acontece até dia 25 de novembro uma interação gratuita e única dos visitantes com os espaços, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos. Entre as novidades, 13 contêineres ambientados com vitrines para a contemplação dos visitantes. O visitante pode aproveitar e adquirir o livro  - CASACOR Ceará 21 anos à venda no local da exposição por R$ 60 reais. 


Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).


SERVIÇO

LIVRO CASACOR Ceará 21 anos

Vendas no local - Av Beira Mar, 4060

R$ 60,00 - Débito, crédito ou dinheiro

Janelas CASACOR Ceará

Período: 25 outubro a 25 novembro 2020

Local: Av Beira Mar, 4060

Horário: aberto ao público 24h - venda do livro CASACOR Ceará 21 anos (8h às 20h)

Site: www.janelascasacor.com

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas