Pular para o conteúdo principal

Nova TODESCHINI inaugurada no bairro Aldeota

 









A nova unidade da empresa pioneira na fabricação de móveis componíveis, Todeschini, acaba de ser inaugurada no bairro Aldeota, Rua Osvaldo Cruz, 880. A empresa é a primeira a ter certificado internacional integrado ISO 9001 e 14001, dona do maior parque fabril do segmento na América Latina e a marca mais lembrada pelos consumidores, empresa icônica do mercado brasileiro com 80 anos de história. Entre os principais atrativos da nova unidade estão a apresentação dos mais recentes produtos e tecnologias da empresa e um showroom completo com equipe treinada e atualizada para atendimento especializado.


A grande credibilidade da Todeschini, além da referência em design, qualidade e atendimento fez com que o casal de arquitetos e empresários, Eveline Damasceno e Luciano Leite, investissem para trazer a mais nova franquia da marca ao coração da capital cearense.  Ao serem convidados a ingressar na rede, Eveline confirma que a decisão foi tomada após pesquisa e planejamento minucioso: "Por conta da nossa profissão, e principalmente por eu ser arquiteta de interiores, já pude conhecer e trabalhar com a marca no passado, experimentando os diferenciais que são oferecidos aos profissionais e aos clientes.


Os proprietários da franquia também avaliam que, apesar do momento desafiador, estão confiantes com o sucesso do empreendimento. "A cidade tem um grande potencial. Este momento que estamos passando também serviu para mostrar a importância de escolher bem como ambientamos nossos lares e a demanda por serviço e produtos de qualidade é contínua.", relata Eveline. 


A nova unidade da Todeschini foi inaugurada e está realizando pequenas recepções para convidados clientes, parceiros e profissionais conhecerem o showroom, seguindo todas as normas de segurança. Além de um amplo estacionamento, a loja possui 320 metros quadrados, salas o-peracionais e oferece um atendimento inovador, onde cada cliente vive uma experiência única ao conferir o que há de mais moderno no mundo da decoração. Entre as novidades estão: projetos digitais com realidade virtual para os clientes degustarem virtualmente os produtos, além de tecnologias exclusivas como o LifeColors, sistema que permite personalizar o mobiliário com mais de 4 mil cores.


Serviço:

NOVA

TODESCHINI Aldeota 

Rua Osvaldo Cruz, 880

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :