Rede de supermercados Super Lagoa e Local.e fazem parceria para ajudar pequenos fabricantes e empreendedores de alimentos saudáveis
Seis lojas da rede nordestina de supermercados identificarão produtos de marcas locais
Como parte da campanha #ApoieMarcasLocais, idealizada pela startup Local.e (www.locale.com.br), mais de 30 marcas de pequeno porte terão destaque em 6 das 13 lojas da rede de supermercados Super Lagoa, do Ceará. Com esta iniciativa, a rede busca apoiar os pequenos fabricantes alinhados com a tendência de produtos mais saudáveis e com propósito, atributos cada vez mais valorizados pelos consumidores.
Entre as marcas estão Vecchia Emilia, produtora de antepastos, conservas e molhos artesanais; Troppo, também de conservas artesanais; Soul Brasil, fabricantes de molhos orgânicos; Sucos Orgânicos Safri; e Farofa da Tereza, da marca Tabuleiro do Chef.
Com essa ação promovida pela parceria Super Lagoa e Local.e, os pequenos produtores locais recebem apoio e destaque nesse momento provocado pela pandemia do coronavírus.
Sobre a Local.e
A Local.e facilita o processo de descoberta de novos produtos para os varejistas brasileiros através de uma plataforma digital que os conecta com pequenos e médios produtores nacionais. Nela há um sortimento diferenciado e atualizado para atender as demandas dos consumidores, já que participam mais de 2.000 marcas de alimentos e bebidas de todo o Brasil, representando 5.300 produtos. Mais de 1.500 contatos entre varejistas e marcas já foram promovidos. Mais informações no site www.locale.com.br.
Sobre o Super Lagoa
Fundada em 1991, a rede de Supermercados Super Lagoa já conta com 13 lojas em Fortaleza, Sobral e Iguatu. São mais de 120 pontos de venda, uma área total que ultrapassa 8.500m2 e mais de 1.800 colaboradores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.