Pular para o conteúdo principal

Rede de supermercados Super Lagoa e Local.e fazem parceria para ajudar pequenos fabricantes e empreendedores de alimentos saudáveis




Seis lojas da rede nordestina de supermercados identificarão produtos de marcas locais

 

Como parte da campanha #ApoieMarcasLocais, idealizada pela startup Local.e (www.locale.com.br), mais de 30 marcas de pequeno porte terão destaque em 6 das 13 lojas da rede de supermercados Super Lagoa, do Ceará. Com esta iniciativa, a rede busca apoiar os pequenos fabricantes alinhados com a tendência de produtos mais saudáveis e com propósito, atributos cada vez mais valorizados pelos consumidores.

 

Entre as marcas estão Vecchia Emilia, produtora de antepastos, conservas e molhos artesanais; Troppo, também de conservas artesanais; Soul Brasil, fabricantes de molhos orgânicos; Sucos Orgânicos Safri; e Farofa da Tereza, da marca Tabuleiro do Chef.

 

Com essa ação promovida pela parceria Super Lagoa e Local.e, os pequenos produtores locais recebem apoio e destaque nesse momento provocado pela pandemia do coronavírus.  

   

Sobre a Local.e

 

A Local.e facilita o processo de descoberta de novos produtos para os varejistas brasileiros através de uma plataforma digital que os conecta com pequenos e médios produtores nacionais. Nela há um sortimento diferenciado e atualizado para atender as demandas dos consumidores, já que participam mais de 2.000 marcas de alimentos e bebidas de todo o Brasil, representando 5.300 produtos. Mais de 1.500 contatos entre varejistas e marcas já foram promovidos. Mais informações no site www.locale.com.br.

 

Sobre o Super Lagoa

 

Fundada em 1991, a rede de Supermercados Super Lagoa já conta com 13 lojas em Fortaleza, Sobral e Iguatu. São mais de 120 pontos de venda, uma área total que ultrapassa 8.500m2 e mais de 1.800 colaboradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas