Pular para o conteúdo principal

Shoppings RioMar em Fortaleza terão funcionamento diferenciado no dia 15/11

 

 

Neste domingo (15/11), dia da Proclamação da República, os shoppings Riomar Fortaleza e RioMar Kennedy terão horário de funcionamento diferenciado. As operações de alimentação abrirão das 11h30 às 22h, já as lojas e quiosques, das 14h às 21h. Exceção para os horários dos supermercados, o G Barbosa funcionará das 13h às 21h e os Mercadinhos São Luiz, das 11h30 às 22h. No RioMar Kennedy, o Mercadão São Luiz abrirá das 7h às 22h.

 

Nos empreendimentos também estarão funcionando as salas de cinema, conforme sessões e horários disponíveis no site da Cinépolis www.cinepolis.com.br .Os parques infantis Circo Tac Tacs, Game Station e Clube das Estrelinhas, no RioMar Fortaleza, além do Parque Fazendinha Tac Tacs, Mundo Mágico da Criança e Planet Park, no RioMar Kennedy, estarão abertos das 14h às 21h, todos seguindo os protocolos determinados pelo Governo do Estado.

 

Adotando protocolos com mais de 70 medidas sanitárias, as decorações de Natal dos dois shoppings já estarão disponíveis para visitação, na Praça de Eventos do Piso L1.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas