Pular para o conteúdo principal

Supera participa da Feira do Conhecimento Digital em Fortaleza

 

 

 

 
  

Uma das feiras de educação mais importantes do país acontece em 2020 em um formato diferente, mas, mantendo a mesma relevância dos anos anteriores. A Feira do conhecimento – que nos anos anteriores atraiu milhares de pessoas a capital do Ceará, será realizada de 9 a 11 de dezembro, desta vez 100% online e contará mais uma vez com a participação das unidades Supera de Fortaleza. O evento é uma realização do Governo do Estado do Ceará e acontecerá por meio de uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D com acesso gratuito.

Serão três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, cultura maker e inteligência artificial. Um formato bem diferente do que estava acostumada a empresária Selma Santos Freitas, franqueada Supera das unidades Fátima e Edson Queiroz em Fortaleza, que participou da feira pela primeira vez em 2018 com uma palestra sobre a Ginástica para o cérebro que encantou os participantes do evento.

Em 2019 a participação do Supera na feira – uma união das cinco unidades da rede na cidade, sorteou duas bolsas integrais do Supera para os ganhadores dos torneios de robótica. A empresária vive agora um misto de expectativa e curiosidade sobre o evento deste ano “A Feira do conhecimento tem sido uma oportunidade incrível para estarmos próximos de instituições renomadas ligadas à educação, ciência, desenvolvimento e tecnologia do Estado e do país.  A nossa expectativa está mais para curiosidade de como será a feira neste ano, mas olhando pelo lado positivo o alcance do evento deve ser ainda mais significativo e também e abrangente para todo o Brasil”, opinou a franqueada.

A participação de empresas, como o Supera na Feira do Conhecimento digital, contará principalmente com vídeos, apresentação de produtos e depoimentos. Os organizadores recriaram em um ambiente digital os moldes da feira para reduzir ao máximo a distância entre os participantes e as empresas “O volume de pessoas transitando na feira sempre foi enorme e a gente sabe esta é uma oportunidade única de expandir o conhecimento sobre o Supera e levar o método para muito mais gente agora neste formato online. Estamos muito ansiosos por este momento”, concluiu a empresária.

 

Serviço:

Feira do conhecimento Digital

Como participar

O público-alvo da Feira do Conhecimento é formado por jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral. O acesso do visitante é gratuito, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :