Pular para o conteúdo principal

Homem em posse de três armas de fogo e drogas é preso em flagrante pela PCCE em Juazeiro do Norte

  Um trabalho investigativo e de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quinta-feira (12), na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, em posse de um vasto material ilícito. A captura ocorreu no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. Contra ele, também havia um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas. Com informações sobre a atuação criminosa do suspeito no bairro Timbaúbas, equipes da 2ª Seccional do Interior Sul realizaram diligências na região e identificaram uma movimentação suspeita no local. Após levantamentos, os policiais civis abordaram o suspeito, que já possui antecedentes por tráfico de drogas. Ele estava em posse de três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, além de 21 munições de diversos calibres e quase três quilos de entorpecentes. Diante do material apreendido, os policiais civis deram voz de prisão ao indivíduo, q...

Suspeito de feminicídio em Milagres é preso pelas Polícias Civil e Militar

 Após trabalho ininterrupto das Polícias Civil (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), o suspeito da morte de Cícera Samiris dos Santos Souza (29) foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (12). O homem, identificado como Hélio Adelino da Silva (33), foi localizado na zona rural de Milagres – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Milagres.

As diligências foram iniciadas, na manhã da última terça-feira (10), logo após os profissionais de segurança serem informados sobre o crime. Na ocasião, Cícera foi baleada pelo ex-companheiro dentro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. A mulher chegou a ser socorrida por uma ambulância da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com levantamentos policiais, Hélio teria ameaçado e tentado matar uma amiga da vítima no mesmo dia.

Durante as buscas, um veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido no mesmo dia do delito. Já Hélio Adelino, que se encontrava foragido desde o dia do feminicídio, foi capturado, hoje (12), no Sítio Mandacaru, entre as cidades de Milagres e Barro. A ofensiva também contou com equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da cidade.

O suspeito foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. As oitivas relacionadas ao caso seguem em andamento. Após o procedimento ser concluído, Hélio será colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.