Pular para o conteúdo principal

Suspeito de feminicídio em Milagres é preso pelas Polícias Civil e Militar

 Após trabalho ininterrupto das Polícias Civil (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE), o suspeito da morte de Cícera Samiris dos Santos Souza (29) foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (12). O homem, identificado como Hélio Adelino da Silva (33), foi localizado na zona rural de Milagres – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Milagres.

As diligências foram iniciadas, na manhã da última terça-feira (10), logo após os profissionais de segurança serem informados sobre o crime. Na ocasião, Cícera foi baleada pelo ex-companheiro dentro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade. A mulher chegou a ser socorrida por uma ambulância da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com levantamentos policiais, Hélio teria ameaçado e tentado matar uma amiga da vítima no mesmo dia.

Durante as buscas, um veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido no mesmo dia do delito. Já Hélio Adelino, que se encontrava foragido desde o dia do feminicídio, foi capturado, hoje (12), no Sítio Mandacaru, entre as cidades de Milagres e Barro. A ofensiva também contou com equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da cidade.

O suspeito foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. As oitivas relacionadas ao caso seguem em andamento. Após o procedimento ser concluído, Hélio será colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas