Em ação rápida, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem, suspeito de matar o próprio irmão. A captura aconteceu nesse sábado (28), na Rua Manoel Felipe da Silva, no bairro Olho D’água, no Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O suspeito confessou o crime no momento em que foi capturado.
A composição policial estava patrulhando quando foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para atender uma ocorrência de lesão à faca. Os PMs foram até o local informado e, chegando lá, a vítima, identificada como José Hélio Matias da Silva (52), já estava sem vida. Os policiais acionaram a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e deram início às diligências em busca do suspeito de cometer o homicídio.
Com informações repassadas por populares, os militares chegaram até o local onde o suspeito, que é irmão da vítima, estava. Paulo Roberto Matias da Silva (37), sem antecedentes criminais, havia feito uso de bebia alcoólica, não resistiu à prisão e confessou ser autor do crime. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. Paulo Roberto foi autuado por homicídio e encontra-se à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.