Pular para o conteúdo principal

Suspeito de roubo a joalheria em Fortaleza é preso em ação rápida da PMCE

 Um dos homens suspeitos de participar de um roubo a joalheria em um shopping, no bairro São Gerardo, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação rápida foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), nesta sexta-feira (20). O caso foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade responsável pelas investigações do crime.

Após o recebimento das informações, equipes da Polícia Militar do Ceará, com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),iniciaram as diligências pela região. Talison dos Santos Martins (23) foi abordado na Avenida Sargento Hermínio, no momento em que conduzia uma motocicleta utilizada na fuga.

O suspeito foi conduzido à DRF, onde foi autuado em flagrante por roubo. As Polícias Civil e Militar seguem em diligência visando localizar os demais envolvidos, bem como recuperar os bens subtraídos na ação criminosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas