*Panettone de Chocolate do Brasil é eleito o segundo melhor do mundo em competição internacional na Itália* Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time *Squadra Brasile* *2025*, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus Andrade (RN) e Déborah Zanzini (SP), levantou a bandeira do Brasil neste final de semana, no encerramento da competição em equipes da “*Panettone World Championship”*. Disputada por representantes de 12 países, a conquista rendeu ao Brasil o título de segundo melhor *Panettone de Chocolate* do mundo. Ao todo, foram avaliadas por um júri técnico especializado nove categorias, com os brasileiros unindo toda a criatividade e riquezas da nossa culinária com o compromisso com a sustentabilidade. A preparação dos *panettones clássicos*; *panettones de chocolate*; *panettones inovadores*; *sorvete*; *monoporções circulares*; *“flor” do Lievito Madre*; *panettones decorados*; *livretos* e uma mesa de apresentação com o tema “...
A juíza relatora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Kamile Moreira Castro Juíza, acatou o Recurso Eleitoral interposto pelo Ministério Público Eleitoral solicitando o indeferimento do registro de candidatura de Glêdson Bezerra (Podemos) a prefeito de Juazeiro do Norte.
"Diante do exposto, com base no art. 62 , da Resolução-TSE nº 23.609/2019, em 2 dissonância com a manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral, DOU PROVIMENTO ao Recurso interposto para reformar a decisão do Juiz Eleitoral da 119ª ZE para indeferir o Requerimento de Registro de Candidatura do Sr. Gledson Lima Bezerra", diz trecho da decisão.
De acordo com o documento do TRE-CE, Glêdson Bezerra prestou plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte no mês de agosto de 2020 mesmo tendo pedido afastamento no mês anterior. Outra situação é que o pedido de afastamento foi encaminhado para o Delegado Regional quando deveria ter sido para a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Com isso, a decisão da juíza Kamile Moreira Castro foi pelo indeferimento do registro de candidatura.
Em tempo: apesar da candidatura de Glêdson Bezerra está indeferida, ainda cabe recurso para reverter a situação. Vale destacar que as eleições acontecerão no próximo domingo, dia 15. Caso não obtenha recurso favorável até as eleições, o nome de Glêdson Bezerra aparecerá INDEFERIDO SUB JUDICE na urna eleitoral.
Blog do Boa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.