Pular para o conteúdo principal

TRE-CE indefere registro de candidatura de Glêdson Bezerra a prefeito de Juazeiro

 A juíza relatora do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Kamile Moreira Castro Juíza, acatou o Recurso Eleitoral interposto pelo Ministério Público Eleitoral solicitando o indeferimento do registro de candidatura de Glêdson Bezerra (Podemos) a prefeito de Juazeiro do Norte.


"Diante do exposto, com base no art. 62 , da Resolução-TSE nº 23.609/2019, em 2 dissonância com a manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral, DOU PROVIMENTO ao Recurso interposto para reformar a decisão do Juiz Eleitoral da 119ª ZE para indeferir o Requerimento de Registro de Candidatura do Sr. Gledson Lima Bezerra", diz trecho da decisão.

De acordo com o documento do TRE-CE, Glêdson Bezerra prestou plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte no mês de agosto de 2020 mesmo tendo pedido afastamento no mês anterior. Outra situação é que o pedido de afastamento foi encaminhado para o Delegado Regional quando deveria ter sido para a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Com isso, a decisão da juíza Kamile Moreira Castro foi pelo indeferimento do registro de candidatura.

Em tempo: apesar da candidatura de Glêdson Bezerra está indeferida, ainda cabe recurso para reverter a situação. Vale destacar que as eleições acontecerão no próximo domingo, dia 15. Caso não obtenha recurso favorável até as eleições, o nome de Glêdson Bezerra aparecerá INDEFERIDO SUB JUDICE na urna eleitoral.

Blog do Boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas